Categorias
Games

Vovó do Skyrim sofrendo com babacas da internet

Vovó do Skyrim sofrendo por conta de gente babaca na internet era o que faltava. Literalmente.

Quem diria que com o mundo acabando teríamos a triste notícia da Vovó do Skyrim sofrendo ataques da internet. A internet é uma importante arma para diversos movimentos importantes, mas também permite que pessoas odiosas e babacas se unam e ataquem belas iniciativas e pessoas como Shirley.

Se você não conhece a Skyrim Grandma, ou Shirley Curry, sabia que é uma senhora de Ohio nos EUA de 83 anos eu ficou famosa por jogar seu jogo favorito e colocar a jogatina na internet. Shirley também recebeu o título de a Youtuber gamer mais velha do mundo.

No vídeo abaixo a youtuber esclarece o que tem acontecido com ela e como ela irá lidar com tudo isso. É de cortar o coração.

Só de imaginar a Vovó do Skyrim sofrendo já fico indignado. Como o ódio pode ter vencido e a babaquice ser maioria no mundo? Se fosse aqui no Brasil eu até poderia apontar alguns dedos e comprar alguma briga sendo mais enfático ainda.

Sinceramente não sei onde iremos parar desse jeito. Comentaristas de internet são o pior tipo de pessoa que existe no mundo, independente da nacionalidade de da língua. Se você “extravasa” na internet toda sua frustração saiba que você é um babaca frustrado na internet também.

Vovó do Skyrim sofrendo - Skyrim Grandma - Shirley Curry - Dragon - Blog Farofeiros

Vovó do Skyrim sofrendo ataques realmente me surpreende, mas até aqui a gente se previne. Se você soubesse a quantidade de ofensa de minions que a gente recebe o tempo todo… Esse inclusive é um dos motivos de todos os comentários serem moderados aqui.

Vamos ver o que será do futuro da criação de futuro. Acho que a gente vai ter que colocar uma bandeirinha vermelha no canto do site para apontar que a gente se preocupa com o próximo.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Vovó do Skyrim sofrendo com babacas da internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.