Categorias
Séries

Vai Planeta (pro cinema)

Será que o Capitão Planeta vai para os cinemas?

A onda de ressuscitar antigas franquias está longe de acabar. E pelo visto até o Capitão Planeta vai ganhar seu espaço nas telonas.

Segundo o Omelete a Cartoon Network junto com Don Murphy, um dos produtores dos filmes Transformers, irão adaptar o herói ecológico para os cinemas. Aparentemente estará tudo lá, até o mullet verde em sua cabeleira.

Capitão Planeta - GTA V - Blog Farofeiros

O desenho animado era uma resposta de Ted Tunner (dono do grupo Tunner de canais de TV, incluindo o Cartoon Network) resolveu criar o super-herói com a causa ecológica enfrentando eco-vilões. O personagem defenderia seus aliados além de arrumar tempo para ser ecologicamente correto. Mesmo se não fizesse lógica alguma cinco crianças unindo seus poderes e fazendo surgir um cara metálico, usando cueca vermelha e mullet verde… Que ideia maravilhosa né?

Ainda acredito ser cedo para especular qualquer coisa, se o filme do Capitão Planeta vai mesmo acontecer é preciso dar mais informações. Ele será feito em computação gráfica? Vai ser escolhido um ator para interpretá-lo? Quem vai ter coragem de fazer um papel de um cara prateado, sunga vermelha e mullets verde.

Não sei se é uma boa ideia. Acho que eles deveriam dar uma olhada em Os Vingadores antes.

(Sim, a notícia é muito antiga mas conta com vídeo e fotos mais recentes dos mods de GTA V feitos por Merfish.)

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

4 respostas em “Vai Planeta (pro cinema)”

[…] Com aproximadamente 17 cm de altura o Gambit Revoltech acompanha duas placas com expressões faciais, seis mãos, quatro efeitos e o bastão. O plástico é pintado com tinta metálica que aumenta o realismo do personagem. Bem diferente de outros personagens. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.