Apenas Um Show retorna 25 anos depois

Apenas Um Show retorna 25 anos depois!

Escrito por | Quadrinhos

Depois de salvarem o universo Apenas Um Show retorna 25 anos depois dos acontecimentos espaciais com o Pairulito.

Apenas Um Show retorna 25 anos depois de tentarem dar um jeito em um parque bem avesso a realidade e chegar nos confins do universo. Sei que a maior parte do público aqui do Farofeiros não deve assistir tanto Cartoon Network quanto eu mas é que a notícia é chocante. Sérião.

Se você não sabe Apenas Um Show acabou em Janeiro de 2017 nos EUA. Aqui no Brasil ainda não vi o último e derradeiro episódio da luta entre o Pairulito e o Anti-Pairulito. Mas o Cartoon Network Brasil deve ter transmitido, afinal não são tão demorados assim com relação à novos episódios, só não seguem a cronologia mesmo.

Apenas Um Show retorna 25 anos depois - Noelle Stevenson

A série acabou mas Apenas Um Show retorna 25 anos depois para a Terra em uma série limitada de quadrinhos pela BOOM! Studios. Serão seis edições escritas por Chritopher Hastings e desenhadas por Anna Johnstone. As capas ficam por conta de JK Phan, Cole Closser e Noelle Stevenson.

Pelas poucas imagens anunciadas já podemos ver diversas mudanças e até fiquei meio emotivo com isso.

Apenas Um Show retorna 25 anos depois - JK Phan

Essa última “renovação” de desenhos do Cartoon Network foi excelente, sou fã de diversas delas de verdade. Gumball é com certeza meu favorito pelas piadas, mas Steven Universo é mais profundo enquanto Apenas Um Show é uma piração sem tamanho. Gosto dos Novos Titãs também (deal with it) mas odeio Titio Avó, aquilo é MUITO chato. Hora de Aventura já é um clássico e ninguém poderá falar o contrário.

Saber que Apenas Um Show retorna 25 anos depois para algumas aventuras (talvez uma despedida) é reconfortante mas triste. Como vou ter uma vida eggscellent assim? Sem contar que Mordecai e os Rigbys quase foi minha banda favorita.

Espero mesmo que o gibi se torne uma nova série animada no Cartoon Network. Sei que tudo que é bom tem começo, meio e fim, mas ainda não estou pronto para lidar com este fim. Regular Show: 25 Years Later #1 será lançado em Junho de 2018 nos EUA.

Apenas Um Show retorna 25 anos depois - Cole Closser

Abaixo você fica com o final feliz de Apenas um Show, é claro que tem (mais) spoilers.

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.