Categorias
Séries

TOP5: Coisas que você precisa saber sobre Demolidor do Netflix

Matt Murdock, o advogado cego com habilidades sobre humanas e um radar descomunal ganhará uma versão mais parecida com os quadrinhos pela série do Netflix que estréia dia 10 de Abril de 2015. Demolidor foi criado para a Marvel por Stan Lee e Bill Everett, ganhou um filme ridículo de ruim… para nossa alegria os direitos voltaram para sua real dona que promete trazer ao Netflix séries de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, culminando ainda na reunião de todos em Defensores (ou Vingadores sem a grana do Stark).

O mais interessante de tudo é que o universo cinematográfico dos Vingadores e Agents of SHIELD será compartilhado com as séries, o que você já conhece vale como realidade aqui também! Não contarei spoilers aqui, fique tranquilo, mas vou lhe dar alguns detalhes para ficar de olho e curiosidades… não todas, afinal isso é um TOP5.

TOP5 coisas que você precisa saber sobre Demolidor do Netflix

5. Demolidor é sangrento, ele bate mas apanha… muito. Muitas brigas, muitas surras, é até normal para quem acompanha o gibi ver Matt Murdock chegar em alguma audiência atrasado e devidamente machucado e cheio de esparadrapos devido sua noite anterior. É bom lembrar que o foco das séries é um pouco mais adulto, propositalmente mais violento logo você deve pensar duas vezes antes de deixar uma criança ver uma “série de super herói”.

4. A primeira história do Demolidor que o ator Charlie Cox, protagonista da série, leu foi o script do primeiro episódio. Não dá para reclamar muito… coisa de ator… Apesar da “vergonha” o ator considera isso ter sido uma boa coisa para sua atuação por não ter muitas ideias pré concebidas do personagem, ficando mais fácil ser moldado do jeito que a direção desejava. Como disse, coisa de ator.

3. Tanto o Demolidor como Matt Murdock parecem estar limpando a sujeira dos Vingadores. Todos vimos o teaser com a torre dos Vingadores ao fundo da rua percorrida pelo herói, universo e cidade compartilhados quer dizer que veremos sim como pessoas comuns passaram por uma invasão alienígena em Nova Iorque (primeiro Vingadores) e um ataque global de um robô assassino (que veremos em Vingadores: Era de Ultron)… será que teremos uma prévia do filme na série? Será que Demolidor chutará a bunda de algum Ultron vagando pela Cozinha do Inferno? De todo jeito não vemos o Thor ou o Homem de Ferro impedindo um assalto à mercearia da esquina. Para deixar tudo mais interligado King Pin, personagem do ótimo Vincent D’Onofrio, estaria cogitado para aparecer em Capitão América: Guerra Civil além de possivelmente estar envolvido com o novo reboot de Homem Aranha.

TOP5 coisas que você precisa saber sobre Demolidor do Netflix

2. Demolidor é apenas o primeiro. Veremos ainda outros heróis mas o mais importante é que todas as séries culminaram em Defensores, estou falando de uma série de super-heróis Marvel e quem acompanha os gibis já sabe mas esses mesmos heróis fizeram parte dos Vingadores inúmeras vezes, assim como membros dos Vingadores foram defensores também… Quero muito ver Luke Cage comandando o Gavião Arqueiro e o Homem Aranha nos Vingadores… Ou todos juntos contra Thanos em Vingadores: Guerra do Infinito (que contarão como 4º e 5º filme da equipe).

1. O uniforme vermelho ainda nesta temporada! Cara, acho que este já seria um bom motivo para eu assistir a série inteira!!! Charlie Cox confirmou que gostou usar o traje negro, inspirado nos desenhos de John Romita Jr. mas que usar o traje clássico foi demais! [Update 09/04/2015] Apareceu um teaser do uniforme… achei que lembra o do Capitão América, só que vermelho.

E você, qual o seu bom motivo para assistir a série?

TOP5 coisas que você precisa saber sobre Demolidor do Netflix

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Uma resposta em “TOP5: Coisas que você precisa saber sobre Demolidor do Netflix”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.