Categorias
Colecionismo

Symbiote Spider Man da Sideshow

Veja detalhes da figura Symbiote Spider Man da Sideshow Collectibles.

É claro que o mercado continua a impressionar colecionadores do mundo todo. As novidades, apesar de tudo que tem acontecido, precisam ser reveladas ao público e algumas delas saltam os olhos mais do que outras. É o caso Symbiote Spider Man da Sideshow que, sinceramente, na primeira vez que a vi pensei se tratar apenas de uma arte digital. Mas não, a figura premium é real.

Além dos detalhes e realismo a figura impressiona pelo seu tamanho: são 60 cm de um Homem Aranha com o traje simbionte em uma das representações mais sombrias já comercializadas do cabeça de teia. Por se tratar de um pré lançamento é possível que as medidas e o peso mudem até seu lançamento, estimado para Agosto ou Outubro de 2021.

O realismo da figura requintada e os detalhes da torre sacra dão à figura o tom gótico e sombrio que a origem da saga pede. É possível notar que o simbionte está presente na torre também, contorcendo entre as frestas das figuras fúnebres.

Ainda mais agora com a recente história mostrando a real origem dos simbiontes, sua ligação com o Surfista Prateado e um evento programado para os quadrinhos da Marvel Comics para o final de 2020 prometem tornar a figura ainda mais épica. O quadrinho mostrando uma nova visão sobre essa fase escrito por Peter David foi lançado nos EUA em 2019 e tem sido bem elogiado e recomendado.

Óbvio que uma figura dessas não seria barata mesmo sendo em poliresina, o preço de lançamento em pré-compra é de US$ 590. No momento também há restrições de envio para o Brasil o que torna a figura especialmente mais rara e cata. Tudo isso sem contar frete e impostos, tá complicado fazer qualquer tipo de compra em dólar… Mas eles parcelam em 10x se você conseguir comprar.

Hoje em dia até o barato vai sair caro, e até aquele bonequinho antigo vai ser super valorizado.

Fique com mais imagens do Symbiote Spider Man da Sideshow Collectibles.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.