Steam baniu mais de 40.000 contas por trapaças

Written by | Games

Steam baniu mais de 40.000 contas por trapaças

Preciso falar isso dessa forma: a Steam Summer Sale deste ano foi uma armadilha muito mais elaborada do que você imagina. Se você é um trapaceiro e logou em sua conta pode ter certeza que a Steam te baniu!

Durante a promoção a Valve usou seu sistema anti-trapaças para identificar e banir contas que usam ou usaram qualquer tipo de trapaça ou software ilegal em qualquer jogo. O resultado é alarmante, a Steam baniu mais de 40.000 contar foram banidas automaticamente pela ferramenta. Cerca de 5.000 contas adicionais foram banidas graças à denúncias dentro dos jogos.

Se a Steam baniu é por que Gabe ordenou!

Se a Steam baniu é por que Gabe ordenou!

Em 2016 a Steam baniu cerca de 15.000 contas, os banimentos mais que dobraram neste ano. Você pode acompanhar o gráfico de banimentos no site oficial.

Os jogos que possuem mais tentativas de trapaças são CS: GO (que surpresa), H1Z1 e Player Unknow’s Battlegrounds. Coincidência ou não estes são alguns dos jogos mais vendidos também pela Steam.

Informações como número de golpes envolvendo sistemas financeiros não foram dados, restringiram as informações apenas para as trapaças mesmo. Você usa e a Steam baniu sua conta? Bem feito pequeno inimigo!

A carteira de jogos da Steam não para de crescer e suas promoções são mais do que atrativas. É inevitável que algo aconteça mas é bom saber que tem alguém vigiando os pulhas que precisam de programas de terceiros para vencer em algo na vida. Mesmo que seja um joguinho besta.

Sou a favor de normas mais claras e penalizações mais severas quando o assunto é trapaça em joguinhos por ser uma besteira mesmo. Se para se divertir você tem que ser sempre o bonzão e matar todo mundo treine para isso, não use aimbot.

Ai se a Blizzard fosse mais casca dura…

Last modified: 25 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.