Steam Awards

Steam Awards: Confira os vencedores do prêmio

Written by | Games, Notícias

Que a Steam é uma mãe para diversos gamers você já sabe, agora que a melhor premiação do mundo dos joguinhos eletrônicos viria deste sítio da inter rede é novidade para mim… Vi sim com muita desconfiança o anuncio dos prêmios, as categorias são engraçadas mas achei que seriam apenas os títulos grandes de lançamentos barulhentos, não necessariamente de sucesso, que ganharia algo. Para minha alegria singular a Steam e sua comunidade me provou estar enganado e se mostrou o melhor prêmio que vi nos últimos anos… e olha que nem dá para falar que é um prêmio independente e imparcial, mas com certeza foi o mais divertido.

Abaixo você confere os vencedores do primeiro Steam Awards!

E aí, seu jogo favorito faturou algum? Na minha conta só acertei dois do GTA V, o resto o povo da Steam me contrariou sem dó. Mas não tem problema, este ano provavelmente haverão novas categorias e devo errar tudo novamente.

Também fica a nossa dica para a Valve de próximas categorias para um próximo prêmio: Jogo que deveria ser vendido como cocaína, Vilão mais fálico, Chat onde sua mãe foi mais ofendida, Paguei caro no lançamento e na promoção de verão estava quase de graça, Os desenvolvedores fizeram sem querer, Não parece mas isto é uma continuação, Proibido para maiores de 18 anos, Artesanato eletrônico, É vírus, Zerei mas não entendi, Não joguei e não quero jogar, Eu poderia comer isto, A Blizzard fez melhor mas esta cópia é mais barata, Comprei e nem instalei, Ainda espero por Half Life 3, Eu podia estar matando mas estou pegando lama para fazer uma parede, Coisa de gringo, Joguei e desinstalei, Comprei para meu filho, Minha esposa disse que ia jogar, Tenho mais jogos do que amigos, Não é Darksouls, É Free To Play mas tem Pay To Win, O donwload parou nos 50% e Só comprei porque estava barato.

Beijo Valve.

Last modified: 9 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.