Minha Steam Summer Sale 2017

Minha Steam Summer Sale 2017

Escrito por | Artigos, Games

Minha Steam Summer Sale 2017 foi meio capenga, nada de lançamentos ou títulos mega estourados. Com menos do valor de um lançamento comprei diversos jogos para alimentar minha nostalgia por anos.

Não sei explicar o motivo de ter comprado tantos jogos velhos. Alguns deles já tive e como apareceu em um precinho camarada na Steam Summer Sale 2017 aquela perguntinha do inferno acabou me fazendo comprar. Afinal não existia motivos para eu não compra-los.

Para o desespero da minha esposa ainda fiz tudo em duas levas, totalizando quatorze jogos. Desse total eu já tive metade deles… sim são histórias tristes de perda e esquecimento.

Spore eu simplesmente perdi a caixa. Perdi e nunca mais joguei pois não iria comprar o jogo novamente pois na época era muito mais caro do que os R$ 5 que gastei agora. Roller Coaster Tycoon foi mais complicado… emprestei o jogo original, conservado e arrumadinho na caixa para o filho da minha prima em uma data pré-histórica. E sim, ele perdeu o jogo. Nem se lembra. Maldito.

SimCity 4, Age of Empires II HD e Star Wars Galactic Battlegrounds foram jogos que sempre fui apaixonado e que joguei em uma época que jogos piratas para PC eram algo simples. Sempre os amei, mas esta é a primeira vez que possuo a versão original deles.

Final Fantasy VI é uma história complicada. Envolve paixão, envolve a falta do cartucho de Super Nintendo para a venda em boas condições e um save game destruído perto do final duas vezes. Com um agravante: o cartucho era alugado. Tive que comprar um pirata pois não queria emulador e precisava (PRECISAVA) jogar no console. Além de tudo isso versão para celular é tão cara quanto a de PC sem promoção.

Full Throttle Remastered é meu único caso de amor e paixão ardente desta compra que tenho até orgulho em dizer que ainda possuo o original. Sim, o CD, com a caixa e o manual em português. Preciso agilizar mesmo a tatuagem em homenagem ao game.

Minha Steam Summer Sale 2017

Mas é claro que o viciado não podia parar ali afinal na Steam Summer Sale 2017 o nosso amigo Gaben quer que eu seja feliz deixando ele feliz. Então segui indicações, Empyrion é um survival espacial que todos meus amiguinhos estão jogando. Comprei para jogar com eles.

Só um jogo a mais? É claro que a Steam não ia deixar barato, começou a me sugerir jogos de estilo que gosto como o Prison Architect e Endless Legend. Comprei as versões básicas só de raiva. Goat Simulator foi minha forma de protestar contra a Steam. Comprando mais jogos da Steam.

Minha Steam Summer Sale 2017

A Steam Summer Sale 2017 foi uma grande viagem nostálgica para mim e vai render muitas horas de jogatina. Se fiz alguma compra ruim não sei dizer ainda mas neste momento sou um tiozão cheio de jogos velhos no PC feliz da vida.

Última alteração: 2/7/2017

2 Responses to :
Minha Steam Summer Sale 2017

  1. Tary Belmont disse:

    Parece que você aproveitou bem a Sale. Da lista eu só conheço Portal e Final Fantasy, nunca fui de jogar em computador, nunca sobre mexer nas configurações, drivers e etc, e nunca tive pcs com muita capacidade, os poucos jogos que joguei foram um pouco de Rag, Grand Chase e LoL. Por isso acabo ficando bem mais nos consoles mesmo.

    Bites!

  2. Rockerz disse:

    A Steam é boa por conta disso, sem falar que nenhum desses jogos pede uma máquina poderosa! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *