Star Wars e o despertar da nossa força

Star Wars e o despertar da nossa força

Escrito por | Artigos

Quando eu e minha esposa nos conhecemos logo ficou evidente a quantidade de afinidades que tínhamos. Entenda, somos pessoas bem diferentes mas temos algumas paixões em comum e Star Wars é uma delas.

Star Wars e o despertar da nossa força

Gostamos de Batman, jogos de FPS (principalmente Halo e Destiny), temos uma cisma gigantesca pelo Superman mas Star Wars é o que realmente nos motiva a conversar horas desde o primeiro encontro. Temos diversas histórias de como a saga participa de nossas vidas, existe até uma que foi quase uma missão impossível mas o Tristan conseguiu trazer uma caneca gigantesca sem avaria alguma dos EUA para ela.

Mas hoje vou contar de como duas paixões nossas se encontraram, nossa filha e Star Wars.

Sou pai de primeira viagem e confesso que nunca imaginei que iria querer comprar tantas coisas baseado nos personagens como agora. Desde sempre nossa pequenina foi associada à Princesa Leia, na foto acima você vê o enfeite de porta com uma boneca dela e o pai babão que não aguentou e aprontou também.

Star Wars e o despertar da nossa força

Tive que comprar uma camiseta de Darth Vader com os dizeres “Eu sou seu pai” para sair do hospital. Pois é, se fala muito nas roupas de saída do hospital tanto da mãe como do bebê, neste caso o pai quis participar da brincadeira também.

Não é só isso, nossa pequena princesa intergalática já herdou todos nossos livros e já ganhou alguns outros com temática mais infantil ou pop ups que ela ainda nem pode chegar perto.

Em breve pretendemos tirar uma foto em família, todos de preto pois somos siths, com nossos sabres de luz vermelhos cintilando. Sim, eu, minha esposa e minha filha temos sabres de luz. O da nossa pequena é imensamente menor, está mais para uma “faca de passar manteiga” de luz, mas a luz se acende e cabe na mãozinha dela.

Com tudo isso pronto, sem contar os diversos bonecos e outras parafernálias de Star Wars, é que nós estamos rezando para que nossa princesa tenha essa mesma paixão quando crescer. Afinal somos apaixonados por ela.

Blogagem Coletiva grupo Blogueiros Geeks

Última alteração: 4/5/2017

4 Responses to :
Star Wars e o despertar da nossa força

  1. Juliana Pucca disse:

    Eu, você, ela e Star Wars!

  2. Lud disse:

    Que bonitinhooos vocês <3 Eu e meu namorado pensamos em casar com Star Wars como tema, mas tenho certeza que a saga participará da vida dos nossos filhotes também!

  3. Rockerz disse:

    Pensamos no casamento também mas aí preferimos gastar o dinheiro com coisas mais importantes! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *