Categorias
Pensamento

Sonho de Valsa

Se algo me prende a este plano meia boca da existência sabe-se lá do que é um Sonho de Valsa. Não é publicação paga, nem um bombonzinho estou ganhando, afinal eu sempre estoco quantidades grandes para sobreviver só com tal chocolate a qualquer tipo de apocalipse imaginável. Quer dizer, quando abrirem as portas do inferno tudo vai derreter, mas ainda dá para beber. Acho.

Primeiro eu gostaria de contestar o nome, reclamaram por anos de terem mudado o nome do Lollo para Milkbar. Imagine o real sentido da verbalização universal vindo ao seu ouvido cara moçoila. A voz é de vosso amado durante a valsa. Então o malandro sussurra em vosso ouviu: “Mas que SONHO DE VALSA minha querida“.

Não dá.

Mas o meu real motivo de reclamação é outro, juro que este é o segundo e último motivo de minha indignação unilateral e desprovida de senso. Por que diabos infernais da sétima camada do capeta dos infernos inventaram a tal embalagem que pode ser fechada novamente?

Quando pergunto isso é sério, alguém dá uma mordida em um Sonho de Valsa e guarda o resto para mais tarde? Alguém come esse bombom com mais de duas abocanhadas? Em toda minha perfeição eu como com apenas uma e ainda sobra espaço para tomar um cappuccino e tornar minha boca o lugar mais doce do universo. Sim garotas assanhadas, podem considerar isso uma propaganda. Estou aberto a testes de sofá.

Imagino a pessoa que comprou feliz da vida um chocolate desses, independente de condições financeiras, dar uma lambida para derreter o chocolate e uma segunda para sentir o gosto. Aí correndo contra o tempo, umidade e calor o ser fecha a embalagem para degustar o chocolate lambido mais tarde.

O quadro mais palpável nessa história da embalagem se fechar novamente me passa mais como um aval para tirar uma com a cara de seus amigos e/ou inimigos. Novo quadro, você compra um pacote de Sonho de Valsa e leva para casa. Um a um você abre  os bombons e os lambe, depois fechando-os novamente e deixando em local de destaque para que o povo morto de vontade de chocolate coma seus chocolates lambidos.

Também poderíamos colocar vodka ou conhaque no meio com uma seringa não?

Em suma, guardar qualquer tipo de comida lambida, mordida ou babada não faz bem para a sua imagem. Preferia o papel alumínio que eu quase engolia. MINHA BUNDA É MAIS ECOLÓGICA QUE ESSA EMBALAGEM NOVA!

Pensamento do Dia

CITIZENS, COMING SOON

Hã?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.