X-Men - Wolverine - Blog Farofeiros

Dieguinho Mutação Fracassada

Escrito por | Pensamento


Não vou falar de Dieguinho Mutação Fracassada não, calma.

Na minha mórbida busca por assuntos pertinentes aos cotidiano nerdístico nacional as vezes me pego vendo coisas que poderiam ser outras. É o caso de Dieguinho Mutação Fracassada.

Poderíamos falar da “ex-feminista nazista”, poderíamos falar do filme do músico falido que foi a falência, poderíamos falar do “humorista” que ninguém presta atenção. Alias poderíamos falar até o vice presidente que ama o Lula. Mas não, tô cansado e acho que você também, então resolvi revolucionar o assunto.

Para ser sincero tenho que confessar que não faço ideia do que se trata o Dieguinho Mutação Fracassada. Sei que está relacionado ao Big Brother Brasil atual, seja lá qual for o nome, mas preferi ignorar isto também.

X-Men - Blog Farofeiros

Preferi em minha mente criar uma história de um pequeno mutante chamado Diego que tem o poder de fracassar. Ele seria angariado pela Escola de Jovens Especiais do Professor Xavier por engano e viveria no sótão longe de tudo e de todos.

Por ser pequeno Dieguinho Mutação Fracassada passa despercebido pela maioria dos outros alunos e professores. Em algumas das vezes que a escola foi destruída ninguém se lembrou de procurá-lo. Seu poder então entra em ação e do sótão ele vai morar no porão embaixo do quarto do Wolverine. Se você não sabe Logan ronca feito um carcaju, por isso seu codinome é Wolverine.

Tudo poderia ser melhor mas os poderes de Dieguinho Mutação Fracassada ficavam sempre atrapalhando sua vida.

Até que um dia ele se inscreveu no Big Brother Brasil e deu alguma merda pois seu nome estava por aí dessa forma. Fim.

Sou o pior fanfiqueiro do bairro.

Pensamento do Dia

” Primeiro eles vieram pelos socialistas…”

Martin Niemöller

Essa semana não fiz nada de bom mesmo, mas a luta continua.


Última alteração: 10 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.