Categorias
Pensamento

Quando três são um

Quando três são um não são três, são um.

Farofeires, farofeiras e farofeiros, hoje é o dia de uma revelação bombástica de uma informação irrelevante que ninguém se importa. Hoje é dia de explicar que o pai, o filho e o espírito santo deste blog são na verdade uma pessoa só! Mas não, não nos inspiramos em nada paranormal para tal.

A piada era boa, tinha bastante gente por aqui para rir junto, e rimos muito no passado. Infelizmente o contingente de Farofeiros deste blog foi dizimado por diversos motivos e até ação do tempo, então não ficou mais tão engraçado. Este texto está sendo escrito do passado, quando a ideia me surgiu de finalmente atribuir a culpa de tudo isso que você vê por aqui. A culpa do certo e do errado, da porcaria e do “bacaninha” é de uma só pessoa.

A culpa é minha.

Falei com algumas pessoas para avisar e também perguntar o que achavam da ideia. Não foram muitas pessoas mas duas delas ficaram chocadas e um deles ainda deu o exemplo de um escritório cheio de mesas sem ninguém nelas. A cena é do filme O Quinto Poder, mostrando de forma romantizada a história da Wikileaks e seu criando, o Assange. Sim, o Blog Farofeiros é um escritório gigantesco cheio de mesas (na minha cabeça) onde só eu faço as coisas.

O Quinto Poder - GIF - Blog Farofeiros

Prazer, meu nome é Rodrigo Castro e – se você conhece este blog – deve me conhecer como Rockerz. A questão toda é que também sou o Oschefe, e o Efeuceca. Chocante, não é mesmo? Enquanto pode haver dúvidas quanto a minha sanidade mental lhes confirmo que aparentemente passo bem. Os remédios não estão em dia mas aqui em casa ninguém está reclamando mais que o normal de minhas intemperes.

É uma grande revelação? Não sei, só sei que cansa fazer tantos papéis e sempre ser eu mesmo que faço tudo. Então por aqui você verá um post ou outro onde um alter ego xinga o outro, mas na verdade sou eu me auto xingando e ofendendo a mim mesmo.

Por aqui, e por outros buracos também, você verá mais minha cara feia, mas nada irá mudar. Tudo continuará a mesma merda de sempre, a diferença é que agora pelo menos você vai poder me xingar sabendo exatamente quem sou. Ou pelo menos olhando minha cara feia.

Quando três são um - Beastie Boys - Blog Farofeiros

A partir de hoje os meus posts – inclusive os antigos – estarão com meu nome, sem personagens. Os de amigos e gente que contribuiu vai continuar do jeito que sempre foi, mas esta santa trindade deste blog jaz aqui, quando três são um sempre sobra para mim mesmo. O que é bom, o que é ruim, o que é engraçado e o que é sem graça. Tudo culpa minha, quando três são um as coisas ficam estranhas mesmo.

O Oschefe no entanto é um personagem que dificilmente conseguirei me desvencilhar, por isso agora ele terá uma missão mais árdua, porém, mais nobre em uma rede social perto de você. Mas não será do jeito que você imagina e é só o começo de uma história que está muito longe de acabar. No futuro provavelmente contarei esta história aqui.

Ah, importante falar, a politicagem toda também pode jogar a culpa em mim. Sempre sou eu e quando não sou eu é algum amigo. Gostaria de agradecer solenemente minhas finadas personalidades – e seus respectivos fakes em redes sociais – foi muito divertido por uns bons tempos. Enganamos muita gente próxima, amigos íntimos sempre acreditaram que éramos vários farofeiros aqui. Queria ser o Beastie Boys, mas não tenho amigos suficientes para montar uma banda de três pessoas.

Mas é isso, o Blog Farofeiros tem menos Farofeiros do que eu gostaria hoje em dia. Desculpa.

Pensamento do Dia

Pensamento - George Carlin - Blog Farofeiros

Esse pensamento não vai mudar os Pensamentos, só pra reafirmar o que já foi afirmado.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Uma resposta em “Quando três são um”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.