Categorias
Pensamento

O Fabuloso Gerador de Lero Lero

Estou perplexo, praticamente fui açoitado mentalmente com um chicote de três pontas onde minha honra, poder e glória foram atingidos no coração por conta de um fabuloso e magnífico gerador de Lero Lero.

Recebi o link curioso faz uns poucos dias, dizia-me o interlocutor que se tratava do “enchedor de linguiça” automático. Sem dor, perícia ou habilidade qualquer um poderia ter um texto ébrio e forçosamente sóbrio.

No link se fala o seguinte:

O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto – ou mesmo um livro inteiro – pronto para impressão. Ou, se preferir, faça copy/paste para um editor de texto para formatá-lo mais sofisticadamente. Lembre-se: aparência é tudo, conteúdo é nada.

Seria possível? Será que finalmente o mundo conseguiria me dar um tapa na cara com a realidade nua e crua de que eu, o ser supremo e perpétuo, seria substituído por uma máquina sem cara, cor ou atrativos marombados e de macho alfa? Meu trabalho como criador de lero lero profissional seria substituído por uma página?

Só havia uma maneira de saber: testando a desgraça!

Título da “Obra”: A minha vida em dó maior

Quantas frases? 10

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. Caros amigos, a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação.

É, não foi dessa vez que criaram o meu substituto perfeito, mas confesso que sim, poderia ser algo parecido comigo se não fosse minha genialidade e espirituosidade transcendentais a criar milagres escritos, que vocês chamam de textos.

Sim, me considero uma dádiva divina e redundante, para vocês! Infelizmente o gerador já está offline já faz uns anos. Não sei qual foi o fim exato desta beleza universal, mas o Gerador de Lero Lero deixará saudades.

Pensamento do Dia

Lero lero, lero lero.

Envie seu Pensamento!
[wpforms id=”41827″]

Por Oschiev

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Uma resposta em “O Fabuloso Gerador de Lero Lero”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.