Quake 2 Logo - Blog Farofeiros

Quake 2 RTX – Jogo velho com cara menos velha

Escrito por | Games


Quake 2 RTX chegou numa boa hora (acho)

Sou extremamente saudosista da época de lançamento de Quake 2. Foi com ele que me aprofundei na imersão da história (apesar de ruim) e foi nele que experimentei minhas primeiras jogatinas online. Buscar por skins para usar no servidor do UOL era um misto de alegria e desespero. Andar de Homer Simpson quadrado era pedir para levar mais tiros que os outros… Será que Quake 2 RTX também será assim?

É incrível como ainda me lembro de alguns detalhes e da emoção disso. Joguei desde o lançamento em 1997 e não pretendo entregar minha idade avançada aqui. Os três primeiros níveis do modo história serão gratuitos para todos e o jogo completo (incluindo multiplayer) estará disponível apenas para quem ainda tem o jogo. Pessoas como eu aparentemente. 😉

Para usuários de Windows e Linux para PC a NVidia dará um presente, o jogo Quake 2 RTX, dia 6 de Junho de 2019. O RTX no nome seria uma série de melhorias em diversos aspectos segundo a produtora. A renderização global com três qualidades predefinidas e mudança radical na aparência na claridade do dia em alguns níveis. Além de novos modelos e mais de 3.000 texturas, efeitos de luz dinâmica para abrilhantar ainda mais o game.

Precisei falar de Quake 2 RTX de qualquer maneira por questões sentimentais mesmo. Obviamente utilizarei meu CDzinho original para tentar obter a atualização completa. Cansei de jogar esse game e de sonhar com a minha cápsula caindo em um planeta alienígena cheio de demônios.

Quake 2 RTX - Blog Farofeiros

Talvez role um gameplay, quem sabe… Preciso rever meus amigos para matar com a BFG, com e sem cheat codes pois avacalhar é preciso. Bons tempos aqueles, só espero que ainda ache o jogo bom.


Última alteração: 28 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.