Categorias
Pensamento

Punk

Farofeiros e farofeiras, não tenho problemas com seres humanos autorrotulados de punk, meu problema são com as situações com essa qualidade horrenda. Com pouca importância no quadro geral de bostas que podem ocorrer no cotidiano mortal deste planeta, creio que a bosta punk é pessoal. O que é punk para mim, pode não ser para você. Como o Offspring. A banda.

O recente evento punk ocorreu recentemente enquanto me embriagava com umas amigas e, obviamente, não éramos os únicos embriagados, foi quando uma garçonete, ou atendente, foi atender um grupo embriagado que se prontificou de chacotar a moça que estava ali trabalhando. Não me agradou tal situação, mas não agi com violência, simplesmente emendei uma piada e afastei a moça de lá.

Punk - Punky Brewster - Blog Farofeiros

Todos felizes então voltamos a nos embriagar.

A situação punk ocorreu na hora da saída, a mocinha, bonitinha, veio me agradecer. O dilema punk se fez presente neste momento: eu, o super-herói do momento, glorificado na frente de minhas amigas, o que deveria fazer com tamanho poder? Grandes poderes pedem grandes responsabilidades ou vice-e-versa, assim sendo sorri e fui pagar a conta.

Eu.

Fui.

Pagar.

A.

Conta.

Punk - Punky Brewster - Blog Farofeiros

E assim, esta divindade cósmica enaltecida em canções bardas do século XVII perde sua divindade, caindo nesta terra como um belo e falso compositor que escreve músicas de pagode para o Belo. Mas é uma merda ser mortal hein?

Pensamento do Dia

Mais vale dois patos na mão do que dois voando.

Patolina Silva

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.