Como descansar das férias

Como descansar das férias?

Escrito por | Pensamento

Desde que o universo surgiu que o ser humano tenta descobrir como descansar das férias.

Como descansar das férias? Apesar de ser óbvio descansar das férias não é algo lógico, afinal o tempo gasto durante as férias deveria ser utilizado para se descansar. Mas não, macacos bípedes e sem pelo resolveram que devem descer de esqui-bunda dunas em Natal, RN.

Outros ainda possuem férias tão curtas que não recebem o nome férias, apenas um recesso de final de ano. Estes seres de outro planeta saem do trabalho no dia 31 de Dezembro às 17hs e vão passar a virada na praia para voltarem no dia 2 de Janeiro. Como sobrevivem eu não sei.

Apesar de sermos Farofeiros por aqui não é bem esta linha de pensamento que seguimos. Podemos dizer que somos do tipo de Farofeiros que estudam filosoficamente como descansar das férias sem se esforçar demais. Mas não se desespere pois vou tentar lhe ajudar.

Imagine-se no lugar do Batman, defensor incansável de Gotham City, também conhecido como “seu emprego”. O herói é visto constantemente da batcaverna na frente do computador trabalhando. Bem, o jeito fácil de se descansar de suas férias é trabalhar de casa e mandar o Robin fazer seu serviço. Se houver algum problema pode-se chamar o Asa Noturna e o mala do Capuz Vermelho se por acaso o Coringa (ou o seu chefe) surgir naquele momento.

Na verdade verdadeira como descansar das férias não existe. Você simplesmente não deve tirar férias, assim não se cansará delas.

Creio que não seja algo bom para se falar com a política brasileira querendo cada vez mais foder com o brasileiro e sem nem beijar na boca antes.

Acho que não ajudei em nada né?

Pensamento do Dia

Ninguém precisa mais de férias quanto o homem que acabou de ter uma.

– HUBBARD, Elbert. Philistin: A Periodical of Protest, 1905

O negócio é manter a superioridade de início de ano.

Última alteração: 7/1/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *