Overwatch League

Overwatch League: Como ficar sabendo de todas as partidas

Escrito por | Games

Overwatch League, a competição oficial do game da Blizzard está rolando e você não pode ficar de fora dessas partidas épicas

A Overwatch League foi a solução da Blizzard para literalmente impedir que um time asiático apenas pudesse vencer. Pode parecer piada mas na prática é verdade, assim como na maioria dos jogos da atualidade os asiáticos também dominam Overwatch.

A liga reúne times do mundo todo e, assim como um time de futebol de qualquer liga de qualquer país, compra o passe dos jogadores que quiser da nacionalidade que quiser. A Overwatch League está cheia de times compostos por asiáticos, mas com menos intensidade e com times mistos também. O London Spitfire e o New York Excelsior por exemplo são compostos apenas por asiáticos enquanto o Gladiators de Los Angeles até brasileiro tem (o único aliás).

Overwatch League - Stage

Os jogos da Overwatch League são todos transmitidos com exclusividade na Twitch com horários e dias variados sempre com narração em inglês e ao vivo. Você pode assistir pelo site ou aplicativo ou abaixo (se estiver online).

O que acontece na Overwatch League?

Falar que as partidas da liga são de alto padrão é deixar a definição muito rasa. Como qualquer esporte quando algo se torna profissional começamos a ver o que treino significa. Saber a localização de packs de saúde, pontos para sniper, fraquezas de cada personagem são inúteis sem o trabalho em equipe.

Não é uma surpresa ver que muito raramente vemos profissionais utilizando personagens como Symmetra e Torbjorn por exemplo. Na verdade cada um joga na sua especialidade e se preciso sempre se tem um ás na manga, para ser um profissional não basta saber jogar bem apenas com um personagem. Fica a dica para os Genjis que ficam pulando sozinhos no ponto pedindo cura.

Overwatch League - Skins

Os times na liga de Overwatch neste momento são: Boston Uprising, Dallas Fuel, Florida Mayhem, Houseton Outlaws, London Spitfire, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, New York Excelsior, Philadelphia Fusion, San Francisco Shock, Seoul Dynasty e Shangai Dragons. E meus amigos, muito tem sido mostrado nas partidas, abaixo você vê alguns clips de belos momentos das partidas da temporada atual.

Zenyatta que cura, mas mata muito, sem falar que foi quem mais causou dano do seu time durante um jogo.

Mas calma pois ainda tem o Zenyatta que dá blink.

Batalhas épicas entre Ana e Genji.

Sabe aquela Tracer que sempre aparece onde não deve? Alguém deu um jeito nela.

Obviamente os clips acima são de gravados mas toda a liga pode ser acompanhada ao vivo e gratuitamente de qualquer lugar.

E o Brasil?

O Brasil atualmente não tem nenhuma equipe na liga, mas tem vários times na Overwatch Contenders, praticamente a série B da liga principal. Na divisão SA (para South America) temos os times Black Dragons, Brasil Gaming House, Caverna e-Sports, DOGMA, Encore e-sports, JustW, Pain Gaming, Battalion Esports e UP e-sports.

Diferente da liga principal as partidas da Overwatch Contenders é 100% online, o que as vezes pode complicar o ping contra times mexicanos, por exemplo. O bacana é que temos uma equipe de transmissão ao vivo também mas está em português brasileiro e cheio da ginga tupiniquim para comentários mirabolantes. O nível das partidas obviamente não é tão alto quanto da Overwatch League mas não deixa de ser um belo incentivo para o esport nacional.

Se essa não é sua praia…

Sabe aquele cara que joga mal mais se diverte? Os Farofeiros aqui jogam para rir e se ganhar umas loot box no trajeto já é lucro. Abaixo você fica com nossas jogadas nem um pouco profissionais e muito longe de qualquer nível profissional.

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.