Terry Crews - Overwatch

Terry Crews, o Pai do Chris, agora quer emprego em Overwatch

Escrito por | Games, Notícias


Terry Crews não para e é isso que a gente gosta no cara!

O famoso Pai do Chris, o ator Terry Crews, recentemente em seu canal de YouTube montou seu próprio PC para jogos e é claro que ele criou um monstro longe da realidade de muita gente mas acabou mostrando outro lado do marombado, seu gosto por games. 

Para aguçar ainda mais os fãs recentemente Terry foi dar uma volta pela Blizzard e tirou uma singela foto na frente do logotipo de Overwatch apenas para a gente surtar. Mas não é só isso, ele acabou de gravar um vídeo com supostas falas para o personagem, e é lógico que ficou demais! Pena que eles foram bem polidos nas falas e quem joga o game sabe que com certeza precisaria ter uns palavrões bem colocados só para ficar mais engraçado ainda.

Quem é Doomfist

O cara não é bobo nem nada e aproveito uma boataria quanto a ele fazer a dublagem do personagem Doomfist que ainda nem foi lançado e não se sabe quando será. Existe toda uma mitologia por trás deste personagem, já existiram duas encarnações, um herói e um vilão, e sua principal arma é um punho biônico que pode ser visto no primeiro trailer de Overwatch e os jogadores também o escoltam em Numbani, uma das fases do game.

Terry Crews tem procurar se meter no ramo nerd de qualquer jeito, a uns anos atrás ele disse que gostaria de interpretar o Surfista Prateado nos cinemas e ainda bem que não aconteceu. Sua adição em Overwatch seria um tremendo agrado para os fãs do game que adoraram a ideia, isso por que nem sabem como o personagem será e nem o que ele pode realmente fazer, no vídeo abaixo você vê o primeiro trailer cinemático de Overwatch com uma leve demonstração de Doomfist que é defendido por Tracer e Winston enquanto Reaper e Widowmaker tentam rouba-lo.

Aqui você vê mais sobre Overwatch aqui no Farofeiros!


Última alteração: 13 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.