Categorias
Filmes

Novidades de Thor – O Mundo Sombrio

Como um bom fã dos quadrinhos da Marvel Comics estava ansioso por algumas novidades de Thor – O Mundo Sombrio. A sequencia do primeiro filme é aguardada pois a última vez que vimos o herói foi em Os Vingadores. O que será que aconteceu com ele durante esse tempo?

Adewale Akinnuoye-Agbaje, conhecido como Mr. Eko de LOST, estará no filme. Aparentemente ele foi escolhido para ser o vilão que tem dois nomes, enquanto amiguinho o Dark Elf é conhecido como Algrim the Strong e depois… “caído” como Kurse.

Thor - O Mundo Sombrio - Loki - Blog Farofeiros

A história original mostra uma asgardiana que usa uma poção para que Thor se apaixone por ela, assim o deus do trovão poderia salvar-lhe das mãos de Malekith, líder dos Dark Elves. Em combate Algrim enfrenta Thor que e tem como ponto culminante uma queda em um vulcão.

Thor chama seu martelo e sobrevive sem lesões. Já Algrim sobreviveu graças a sua armadura, mas tamanho foi o dano que ele até se esquece o real motivo da luta e da queda… Isso nos quadrinhos e deve servir apenas como base, certamente nada será seguido ao pé da letra.

Uma participação pouco provável é a de Beyonder, que sente o ódio de Algrim e, como experimento, acaba restaurando a saúde dele para ver no que acontece… aí ele se torna Kurse. 

boo-ya

Complicadinho não? Mas as novidades de Thor – O Mundo Sombrio não param aí. Kat Dennings, que faz o papel de amiga/pesquisadora/gata no primeiro filme do Thor ao lado de Natalie Portman… poxa, só notícias boas em uma linha só!!!

E fique ligado no Blog Farofeiros para mais novidades de Thor – O Mundo Sombrio que estreia em Novembro de 2013. Dá tempo de fazer um cosplay do Homem de Ferro até lá? E do Thanos?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.