Categorias
Colunas

Morte ao bom homem

Farofeiros e farofeiras, é tempo de contusão  de quem finge acidente e vai em hospital de rico. Pobre não pode ficar com qualquer doença que seja mais complicada do que virose e seja o bom homem diagnosticado automaticamente como preguiçoso. Não falei e não falarei de seleções esportivas em campeonatos exploratórios de nações de boa vontade com ânsia de boas notícias mas só as consegue mediantes a viadutos mal construídos e que, pela gravidade, essa maldita lei, eles podem cair.

Mas não são coisas que são importantes, mas as pessoas. Mas me causa agouros alguns tipos de pessoa, mas especificamente aquele tipo de pessoa que gosto de falar muito aqui, os hipócritas. Gosto pois é o ser que nega o que é e o que faz, não sei se existe ser mais abominável, afinal até uma barata sabe que é uma barata e se esconde onde pode e come o lixo que conhece.

Contudo posso estar errado, vamos começar com o exemplo desta semana gira em torno do típico pai suburbano de classe média, irrestrito a localização geográfica, o menino pobre ganhou dinheiro para virar o adulto mentiroso e adultero. Exacerba bons costumes, não segue nenhum, é religioso mas é adultero. É um pensamento engraçado da maneira mais engraçada que um comediante conservador poderia dizer uma coisa não engraçada.

Tyrion - O bom homem - Blog Farofeiros

É um bom pai e excelente marido perante parentes e amigos, péssimo pai e marido para filhos e esposa.

Como um ser desses consegue acordar todo dia? Como um ser desses consegue dormir? Na religião que o ser supostamente segue é admissível ser uma víbora para os próximos? É admissível ser inadmissível? Até minha redundante redundância falha ao tentar ser redundante ao pensar em questões dessa forma redundante de pensar redundante. É de comum senso que quando se segue este tipo de pensamento deve-se seguir os preceitos e conceitos, certo? Oh, perguntas e mais perguntas!

Creio que nem argentinos com o pensamento em dia pensem assim, mas é algo realmente sério e altamente real, do tipo de coisa que pode acontecer com a pessoa que está do seu lado, ou pior, com você que está lendo e xingando como se fosse uma metralhado bem limpa em um acampamento israelense onde se permite cantar músicas new wave.

Melhor do que escorregar do banheiro da academia é realmente fazer um bom homem desses escorregar ao tentar te ferir, duas vezes, bater a cabeça e sangrar pelos ouvidos até a morte.

Pensamento do Dia

“Não vai ter Copa… como essa nunca mais.”

Enviado por Fred.

Sim, toda segunda-feira tem um Pensamento para você não pensar.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.