Jesus te ama cara, mas tem um outro cara que também tá com você em todas as situações da sua vida. Você já agradeceu satanás pela dificuldade alcançada? Você já o agradeceu pela oportunidade de crescer e investir mais tempo na sua própria vida?
Eu sei que Jesus te ama, mas não é ele que coloca a pedra no seu sapato para você se coçar. Não é ele que empurra a vaquinha do penhasco. Temos que valorizar o trabalho de alguém tão desvalorizado. Quem colocou o Presidente Immortan Joe naquele lugar de prestígio não foi o filho favorito do dono do mundo.
Justiça aos injustiçados!

Aleluia tinhoso. Tamo junto mano (menos se tiver um novo Marvel vs DC, aí a gente nem se olha na cara). E sim, este é o clickbait mais bunda que já fiz na vida e até o Jared Leto vai curtir isso junto de seu culto. De nada.
Vou ouvir uma música de farofeiro ali que ganho mais do que admirando seres imaginários.






Deixe um comentário