Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker

Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker

Escrito por | Artigos, Quadrinhos

Nos quadrinhos, quando surgiram os Novos Vingadores o Homem Aranha decide dar um voto de confiança aos membros da equipe e mostra sua identidade real. Para a surpresa de todos uma personagem o conhecia e, pasmem, Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker!

Assim que a série Jessica Jones foi lançada contei para minha esposa deste fato nos quadrinhos e que de um certo modo estava frustrado de não poder ver um momento engraçado como esse nas telonas.

Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker! Dá para acreditar em algo assim? Infelizmente o fato só seria relevante e interessante nos cinemas ou na série se os dois tivessem a mesma idade lá também, o que não ocorre. Talvez a diferença no MCU chegue à mais de 10 anos facilmente. Infelizmente.

Esta versão dos Vingadores era liderada por Luke Cage, esposo de Jessica Jones então, Ronin (Clint Burton que voltou dos mortos), Miss Marvel (Carol Danvers antes de ser promovida), Wolverine, Capitão América (Bucky Barnes), Harpia e Mulher Aranha. Lembro ainda de que isto aconteceu bem antes de Guerras Secretas e preparava o evento Invasão Secreta.

Em New Avengers #51 o aclamador escritor Brian Michael Bendis forçou a situação onde Peter precisou literalmente mostrar a cara.

O Gavião Arqueiro Ronin acha suspeito que todos ali estão sem máscaras com exceção do Homem Aranha. A segurança do grupo estaria em jogo já que nem o olfato de Wolverine conseguiria detectar skrulls, ou ele mostrava seu rosto ou estava no olho da rua.

Ao mostrar seu rosto e se apresentar é mostrado que Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker. Ela gostava do nerdão que vivia arrumando encrenca. E isto é dito na frente de Luke Cage!

Para a tristeza da moça Peter nem se lembra direito dela, mesmo ela fazendo aulas de ciência com ele. O que o cabeça de teia realmente lembra era do apelido: Coma Girl, a garota em coma. É claro que isso aborrece Jessica e depois de uma interrupção vilanesca o herói tenta se explicar, mas quem se explica é a Sra. Cage. Páginas do CBR.

Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker, mas ela se inspirou para a carreira heroica depois de ver o Homem Aranha em ação contra o Homem Areia em sua escola. Isto se conecta à história de Amazing Spider-Man#4 de Stan Lee e Steve Ditko, uma história clássica do Homem Aranha, onde supostamente vemos Jessica Jones na era de ouro dos quadrinhos.

Amazing Spider-man #4 - Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker

Jessica Jones seria a menina bem sorridente do lado inferior direito do último quadro. Era o destino?

Sim amiguinhos, Jessica Jones tinha uma queda por Peter Parker, mas nesse dia parece que ela começou a ter uma queda mesmo é pelo Homem Aranha. 

O interessante é que agora podemos culpa-lo pelo uniforme absurdo que ela usou.

 

Última alteração: 25/8/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *