Stan Lee morreu - Blog Farofeiros

Stan Lee morreu

Escrito por | Quadrinhos

Stan Lee morreu, um dos criadores do Universo Marvel se foi aos 95 anos de idade nesta segunda-feira, 12 de Novembro de 2018.

Uma das mentes criativas por trás do Universo Marvel que gerou centenas de quadrinhos, diversos filmes e enfeitiçou uma infinidade de pessoas com seu jeito de contar histórias. Meu primeiro gibi de super herói foi da Marvel, recheado com seus personagens.

Steve Ditko foi outra mente criativa que nos deixou em 2018 também.

Infelizmente nos últimos meses Stan Lee viveu uma trama que ainda não teve seu desdobramento final. Porém parece que tudo foi resolvido recentemente.

Tenho um carinho especial pelo autor que é o culpado de eu ter desenvolvido meu gosto pela leitura, me fez aprender inglês e até a juntar uns amigos e criar um blog. 

Aqui já mostramos o Stan Lee pelado, segurou briga entre Thor e Hulk e até na lista de personagens de Vingadores – Guerra Infinita eu insisti em coloca-lo.

Stan Lee morreu e Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Demolidor estão órfãos.

Fazem anos que Stan Lee não tem controle criativo sobre suas criações, em teoria nada deve mudar editorialmente falando. Mas a alma de cada personagem sempre esteve estava ligada à ele. Pelo menos eu vejo assim.

Stan Lee morreu - Blog Farofeiros

É como se Peter Parker tivesse falecido e nós nunca mais o veríamos se pendurando de maneira espetacular entre os prédios de Nova Iorque. Stan Lee morreu mas seu legado irá viver por muitos anos ainda.

Sentiremos sua falta Stan The Man.

Abaixo você confere os tweets de uma série de personalidades que homenagearam Stan hoje e que merecem ser conferidas por todos.

Veja mais...

Última alteração: 12 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.