Keya Morgan empresário de Stan Lee é preso

Empresário de Stan Lee é preso!

Escrito por | Quadrinhos

Keya Morgan empresário de Stan Lee é preso

Não sei como continuar comentando essa história sem parecer sensacionalista mas me parece uma boa notícia: o empresário de Stan Lee é preso. Hoje uma assustadora situação chegou à público parece ficção com tantas reviravoltas. Temos tentado nos manter informados quanto a situação mas é realmente algo que não está escrito no gibi. Era óbvio que Stan Lee não estava feliz com aquela situação mas o que estava acontecendo em sua vida era bem nebuloso para que alguém sem superpoderes ajudar.

Semanas atrás um bizarro chamado policial foi feito onde homens armados estariam ameaçando Stan Lee e Keya Morgan, seu atual agente, atrás de dinheiro. Tanto a polícia como Stan ficaram mudos quanto o ocorrido e hoje a notícia foi dada pelo BleedingCool apontando que o buraco é muito mais embaixo.

Keya Morgan, Empresário de Stan Lee é preso por “falso testemunho” pelo ocorrido e enquanto tudo isso acontecia ele já era investigado pela polícia desde Fevereiro de 2018. Foi emitido assim uma Ordem Protetiva de Emergência por abuso de idoso dia 11 de Junho contra Keya Morgan que tem administrado a conta (verificada) de Twitter de Stan Lee e ainda um processo bilionário contra antigos parceiros.

Keya Morgan empresário de Stan Lee é preso

No dia 12 de Junho um guardião legal foi escolhido pela polícia local, o advogado e amigo da família Tom Lallas assumiu o posto incondicionalmente. O guardião deverá proteger Stan financeiramente, emocionalmente, fisicamente, mentalmente além de zelar pela saúde e cuidados. Deverá também prevenir que se aproveitem, influenciem ou controlem decisões do autor.

As coisas parecem finalmente encontrar um rumo na vida de Stan Lee, desde a morte de Joan em 2017 as coisas andam estranhas. Sua filha tentou agir de alguma maneira em um evento mas não pode fazer nada pois Keya Morgan tinha apoio legal para abusar de Lee.

Se você acessar a conta de Twitter de Keya Morgan você poderá perceber que até cara de aproveitador ele tem. E se auto intitular de “co-criador com Stan Lee” é demais para a cabeça de qualquer um. No momento parece que Lee está com sua filha e o guardião, maiores informações e esclarecimentos deverão surgir nos próximos dias. Demoramos para ver a notícia de que o empresário de Stan Lee é preso.

Não duvido que Stan Lee possa sair dessa, mas espero do fundo do coração de que isto aconteça logo.

Veja mais...

Última alteração: 14 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.