Império Secreto: Com esse SPOILER você não contava!

Império Secreto: Com esse SPOILER você não contava!

Escrito por | Notícias, Quadrinhos

Estou chocado mais uma vez com Império Secreto

Não li a história toda ainda mas na internet já surgiu uma imagem mostrando um spoiler gigantesco e que muda TUDO o que todo mundo pensou e abre um novo leque de possibilidades para o controverso evento. Em Império Secreto vemos que o universo Marvel não era para ser como é, a Hidra deveria ter tomado o poder ao final da Segunda Guerra Mundial mas os aliados usaram um Cubo Cósmico para trapacearem na vitória. Sem ter o que fazer a organização tirânica cria o agente duplo supremo Steve Roger, o Capitao América.

O que tem acontecido até agora tem surpreendido a todos, tanto os leitores raivosos como os que estão gostando da série. E agora… tem isso…

Segundo este site na última página do gibi Secret Empire #2 temos a imagem abaixo.

SPOILER - Império Secreto #2 - Steve Rogers SPOILER - Império Secreto #2 - Steve Rogers SPOILER - Império Secreto #2 - Steve Rogers

Sim amiguinhos surgiu um novo Steve Rogers perdidão e aparentemente sem ser o Capitão América. O que é ou quem é não se sabe, esta aparição só levanta mais questões do que as resolve.

Seria um clone? Seria o mesmo Steve Rogers mas antes de ser recrutado pela Hidra? Poderia ser o Steve Rogers do universo Ultimate? É ele quem segura o Mjolnir ao final de Secret Empire #0? Será que vão usar mesmo a carta de que “não foi o Steve Rogers que você conhece que cagou no pau”? Será que rolou um Crises nas Infinitas Terras do Capitão América? Será que o Superboy Prime foi para a Marvel e agora é o Capitão América Prime?

Esconder um retcon assim não me agrada, e olha que até o momento eu estava até que gostando da história. Agora até eu saber que porcaria de Steve Rogers perdidão é esse vou ter que rezar para Nick Spencer me responder no Twitter. E se ele me responder ele não dará a resposta que quero. Certeza. AGORA estou com medo.

Última alteração: 25/5/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *