Categorias
Pensamento

InPEACHment

Farofeiros e farofeiras, tenho a honra de vir neste momento solene chacotar do povo que acredita que política é como um paredão de eliminação de Big Brother. Venho chacotar de quem acha que agora é fácil tirar o Temer e logo em seguida tirar o Cunha. Venho chacotar da inocência de quem acredita que a culpa de uma crise política é só de uma pessoa. Para esse tipo de pessoa darei uma nova nomenclatura, defino-o ó ser ingrato de Pêssego Humano!

Tal tipo é ludibriado ao ponto de esquecer que os votos dados à Dilma foram dados ao Temer também, que o dinheiro de campanha ilegal foi dado aos dois. Os pêssegos humanos também são facilmente distraídos quando Eduardo Cunha, um cabra safado da peste, aparece na televisão, ocorre uma magia como a da serpente hipnotizada!

Fico deslumbrado também com a manipulação interesseira e totalmente comprometida de jornalistas da Rede Globo e revista Veja que, no lugar de empunharem uma espada sem corte, deveriam levar a discussão política pela neutralidade, não para o lado que melhor lhe convém. Mas não tem problema os seus anunciantes, que também são patrocinadores da oposição, agradecem.

Princesa Peach - ImPEACHment - Blog Farofeiros

Imagina só como foi o breafing comercial da revista deste domingo? Compre já seu anuncio nesta edição histórica! Na televisão não deve ter sido diferente.

O povo precisa mesmo brigar pela reforma política, bradada por todos os corruptos investigados e sorrateiramente enfiado para debaixo da poeira em nome de um processo de impeachment inexistente. Imaginem só uma reforma política orquestrada apenas por políticos eleitos de ficha limpa, sem nenhum processo criminal. Seria perfeito não? Sim, seria, e é justamente isso que precisamos. Mas não, colocar a culpa em uma pessoa é mais fácil.

Como já disse, não votei na Dilma, estou muito longe de se quer começar a elogiar qualquer ação política dela, mas esse bando de bandidos e xenófobos (leia Paulo Maluf e Jair Bolsonaro) votando contra a “corrupção” de seu governo, desculpe, mas isso é uma piada. E é uma piada tão boa que o presidente da câmara dos deputados, aquele a ser investigado por diversas infrações já cogita receber anistia de seus crimes, como um político tão bom pode ser criminoso? Sem falar que ele pode ser um próximo presidente desta valorosa religião OPS nação. Se fosse eu ou você estaríamos presos sem direito de a uma delação premiada.

Princesa Peach - ImPEACHment - Blog Farofeiros

Ontem eu vi um circo, o interessante é que no espetáculo não havia palhaços, os palhaços eram os espectadores enquanto doutores e excelências davam exemplo de cara de pau e simplesmente ignoravam todo o conceito de democracia. Não foi a democracia que venceu ontem, foram os interesses escusos de quem lucra com a desinformação.

Pensamento do Dia

Democracia é a pior forma de governo, tirando todas as outras.

CHURCHILL, Winston S.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.