Fortnite em um PC de USD 20000

Fortnite em um PC de USD 20.000

Escrito por | Games

Fortnite em um PC de USD 20000

Não costumo assistir vídeos desse tipo. Até gosto de unboxing de alguns itens que gosto (normalmente bonequinhos). Mas este não teve como gostar. O vídeo de “Fortnite em um PC de USD 20000” me trouxe um sentimento gutural que vou tentar explicar.

Existe uma cultura do enaltecimento de pessoas ostentando demais para meu gosto. Obviamente fico interessado no aspecto técnico e de valor de uma máquina dessas. Mas um vídeo chamado “Fortnite em um PC de USD 20000” atrai qual tipo de publico? Vamos encarar a realidade, quem tem condições de bancar um computador de USD 20.000 (cerca de R$ 70.000 na cotação do dólar de 25/04/2018)? Você e eu não temos com certeza. É claro que o dono do vídeo não pagou nada. É claramente um merchandising, ele ganhou este brinquedinho.

Fortnite em um PC de USD 20000

Para completar o indivíduo coloca para rodar em uma máquina cara dessas um jogo que não exige nada graficamente. Não exige processamento e, bem, roda até em celulares. Fortnite é a nova onda da molecada e, obviamente, me encontro fora dessa moda.

Nada me atraiu em Fortnite, nem gráficos, nem gameplay de Battle Royale. O modo normal até me interessou mas abortei a ideia de compra-lo rapidamente após ver o preço pré lançamento. O modo de sair correndo para matar todo mundo é gratuito né? Não sei, não joguei. Mas sei que o jogo não precisa de muita coisa, tanto tecnicamente quanto de habilidade, para rodar em seu computador.

Fortnite em 4K?

Tem gente que acha que precisa jogar Minecraft em 4k. Pelo visto Fortnite também precisa de tal poder gráfico. Bem, vamos ao vídeo, em inglês. Mas fique tranquilo, você poderá entender o quanto luzes e água dentro do PC podem ser caras.

Depois do Rei do PS4 o PC de R$ 70.000 para jogar Fortnite é fichinha certo? E usando um controle. Não sei se ofendo alguém, na verdade acho que só estou mesmo é desanimado com a humanidade. O Mo não ficou impressionado, nem eu.

Mas aceito de presente para jogar alguma coisa melhor, Far Cry 5 provavelmente. Overwatch as vezes.

Última alteração: 25 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.