Categorias
Games

Final Fantasy 14 grátis

Final Fantasy 14 grátis até o level 60 e com expansão nova!

Apesar do título apelativo é verdade. A versão de testes de Final Fantasy 14 grátis receberá um upgrade a partir de 11 de Agosto de 2020, e vou ser sincero, talvez volte a jogar o game. Hoje há quantidade limitadas de profissões bloqueadas e o level máximo 35 para cada personagem. Com a mudança o level máximo passa a ser o 60 e não haverá limite para profissões, além de liberação das quests principais (até o patch 3.56) e as profissões da nova expansão Heavensward.

Final Fantasy 14 grátis - Blog Farofeiros

Outras limitações, como a impossibilidade da utilização do marketboard (algo parecido com uma casa de leilões) não foi alterada. Não há maiores detalhes mas a versão Final Fantasy 14 grátis não terá todas as funções que a versão paga.

Mesmo assim, eu como um fundador da versão original (daquele terrível site da Square Enix) não poderei utilizar os benefícios na versão da Steam. Mesmo com esse porém estou disposto a testar o game novamente… Fazem uns anos que tentei jogar novamente mas a burocracia sem sentido para recuperar minha antiga conta me impediu.

Final Fantasy 14 grátis - Blog Farofeiros

Quem sabe este seja um sinal para que a Blizzard lance uma versão free decente para World of Warcraft? Sempre tenho vontade de voltar a jogar algum MMO, ano passado voltei a jogar Guild Wars 2 e World of Warcraft mas parei com os dois. Quem sabe né? Vai ser de graça testar mesmo… Enquanto isso vou brincando de médico.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Final Fantasy 14 grátis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.