Categorias
Games Notícias

Marvel e Square Enix juntas para diversos games!

A notícia não chega a ser chocante, mas foi inesperada para mim. Sabia que uma hora a Marvel iria acordar para o filão digital de games que eles simplesmente abandonaram, talvez o único personagem que tenha sido salvo desta ausência nos consoles foi o Homem Aranha. O restante de seus esforços quanto a games está para coisas casuais demais para redes sociais e smartphones. São jogos tão casuais que até quem é casual está cansado.

Ainda não se sabe de detalhes do acordo mas já se sabe sobre o Avengers Project que segundo o realease é um game projetado para um público global e terá todos os personagens, ambientação e momentos marcantes que conhecemos dos quadrinhos. O game trará uma história original e introduzirá os jogadores um universo jogável por anos.

É especulação da minha parte mas achei que o discurso lembra muito o que a Blizzard sempre fala de World of Warcraft… estaríamos presenciando o nascimento de um MMO da Marvel produzido pela Square Enix? Tá, agora fiquei mais animado do que deveria e só teremos mais detalhes em 2018. Vou ter que comprar uma máquina do tempo mesmo.

Acho que a última vez que vi um jogo realmente interessante da Marvel foi X-Men Legends 2 para GameCube… e cara, faz tempo que joguei isso viu! Faz todo o sentido anunciarem a parceria com uma gigante dos games depois de diversos desapontamentos e investimento em alguns jogos de gosto duvidoso como Avengers Academy para smartphones e o decepcionante Marvel Heroes. Este último inclusive era chamado de Marvel Online e prometia ser o MMO da editora apresentando todos os personagens da editora também, bem cumpriram a promessa parcialmente. Acabou que Marvel Heroes é um clone de Diablo e não tem muitas coisas de MMO (criação de personagens, oi?).

Por favor Square Enix, não pise na bola!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.