Menu fechado

X-Men Legends

Semana passada me fiz o favor de comprar o novo jogo dos mutantes da Marvel. Esse jogo está disponível pra todos os consoles de nova geração, e até para o N-Gage… pro GBA não…

Olha, e eu ouso falar que esse jogo é um dos melhores RPGs que já joguei!!! Isso você pode contestar, sem problemas, mas você não pode duvidar de que esse é o melhor jogo de adaptação de super heróis que já apareceu!!!

Só os gráficos que pecam um pouco… o efeito cell-shadding dá as caras, e dá conta do recado na hora da ação do jogo… tá certo que não a detalhe no rosto dos personagens, mas eles aparecem de longe também… Alguns cinematics são animais, só que a maioria não presta!!! São animações curtas demais e que contam pouco da história…

A burrice artificial dos personagens quando são controlados pela máquina é complicada, na hora em que você precisa ele não te obedece… Ah, as vezes dá uns bugs estranhos…

Mas fique tranqüilo, a parte ruim termina por aí!

Você tem a sua disposição uma porrada de X-Men jogáveis: Homem de Gelo, Wolverine, Jean Grey, Ciclope, Colossus, Fera, Rainha Branca, Tempestade, Psylocke, Gambit, Noturno, Jubileu (eca!), Vampira e Magma… essa última fica como protagonista… meio forçado demais é verdade… mas tá beleza.

E atenção, não é só isso!!!

Destrutor, o irmão de Ciclope, não é jogável, mas dá as caras e te ajuda um pouco. Participação especial de uma criança que se tornará Bishop, Forge dá uma de vendedor ambulante, Marrow aparece como líder dos Morlocks, numa missão no Plano Astral o Professor Xavier fica jogável, além de Moira McTarget e Homem Múltiplo… e isso é só o que eu tô lembrando agora… e só os bonzinhos!!!

Isso quanto aos personagens, já que existem missões chamadas Replay Missions onde os X-Men te falam de uma situação e você joga nela! Por exemplo: Wolverine escapando das instalações do Projeto Arma X, os X-Men originais (menos o Anjo) se juntam pra proteger a mansão do Fanático e defender uma Nova Iorque sendo invadida por Sentinelas nos anos 70.

Ah, esses casos são para o jogo normal… o history mode se você preferir, ainda há a Sala de Perigo. Nela você pode jogar com os vilões (ainda não liberei o Magneto…) inclusive com Sentinelas!!! Ainda na Danger Room você pode colocar sua X-equipe contra a de um amigo! Um contra o outro mesmo!

E ainda tem um personagem jogável que ninguém descobriu quem é… O que mais posso falar? O jogo é f*d*!!!

Scroll Up