Categorias
Games

Marvel Heroes

Não fiquei muito animado quando anunciaram Marvel Heroes e como funcionaria… fiquei animado também quando vi o sistema de jogo parecido com o do Diablo… Mas gostei em saber que usaram o Unreal Engine. Não posso dizer que fiquei muito animado, mas tinha que jogar o game dos meus heróis favoritos.

Os contras… xii… demorou três dias para eu enjoar de Marvel Heroes… Sem falar dos preços  que considero absurdo, mas como nosso amigo Timbricius bem lembra, é uma prática que tem sido repetida várias vezes e o povo continua gastando! São três pacotes que variam entre US$ 19.90 e US$ 200… e o jogo está em beta faz um tempo, mesmo assim está ruim.

Não tem cara de inacabado, é um jogo feio mesmo, simples demais… claramente não é um jogo para quem acompanha seu herói favorito a anos… Marvel Heroes é um jogo feito só para competir com esses de Facebook… E olha que o Avengers lá parece ser bom, pelo menos parece ser melhor que Marvel Heroes!

Joguei com o Coisa e com Ciclope, gostei muito dos dois… mas os desafios e a jogabilidade é tão fraca que já se sabia o que fazer, pegam a Feiticeira Escarlate para soltar magia de área pesada… nem precisa de tanque, quanto menos alguém que cure! Não entenda mal, mas gostei de andar pela Stark Tower e topar com o Punho de Aço e receber cura da Serpente da Lua… existem detalhes muito bacanas para os fãs antigos… mas tem jogo melhor que ele também…

Fiquei muito feliz de não ter pego nenhum founder pack… duvido que volte a jogar… Marvel Heroes é decepcionante.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

4 respostas em “Marvel Heroes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.