Eu não sou um cara legal - Thanos - Blog Farofeiros

Eu não sou um cara legal, parte 2

Written by | Pensamento

Farofeiros e farofeiras, eu não sou um cara legal. Mesmo assim continuo na epopeia por mim criada afim de deixar claro minha posição social contra a bosta do lugar que você chama de mundo. Se você pisa na bola comigo, por que eu não haveria de pisar na bola com você? Posso chutar se preferir, afinal o bico de minha bota existe para isso querida pessoa-ameba.

Você vem até mim, se colocando como pessoa atenciosa, prestativa e amiga, que estaria comigo de um jeito ou de outro, e depois simplesmente muda de opinião quanto a tudo que disse e eu é que sou o culpado? Pois veja bem, a culpa é toda sua baixa criatura, já que quem deu a abertura para o erro foi você. Querida pessoa-ameba, pobre ameba-pessoa, não deveria ter nascido e eu não deveria ter achado você.

Eu não sou um cara legal - Thanos - Manopla - Blog Farofeiros

Gosmento, fétido, contaminado e excomungado de lugares com baixa quantidades de germe. Pessoa-ameba-germe, eu não sou um cara legal.

Cuspo na pessoa ignorante, prepotente e mesquinha que se tornou e aguarde, pois vai piorar muito, mas muito mais! Quando achei que éramos amigo você já era mesquinha e egoísta, nunca pensando no outro independente de ser eu ou qualquer outro moribundo. 

E a porcaria é que ainda acho de que essa merda sólida, gigante e fedida é um bom sinal, afinal se não me incomodasse eu nem faria um texto sobre isso. Eu não sou um cara legal mesmo.

Cansei desse mundo, tô fora!

Pensamento do Dia

As pessoas saem de casa pra tomar no cu.

PC Siqueira

Last modified: 17 de maio de 2020

One Response to :
Eu não sou um cara legal, parte 2

  1. Pingback: A leveza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.