Batman e Mulher Gato

Batman e Mulher Gato: o amor está no ar

Escrito por | Quadrinhos

Não sei se você sabe mas o Batman e Mulher Gato formam um casal agora. O Morceguinho até fez um pedido no topo de um prédio para a Gatinha mas só recentemente ela deu o esperado, e óbvio) “sim”.

O problema do herói que vai casar com uma vilã são vários e a coisa não poderia ser mais estranha ou constrangedora do que realmente é.

Em Batman #33 nos EUA o casal sai em uma missão secreta e aparentemente ilegal de caça em algum deserto do mundo em busca de uma determinada pessoa. Você já pode ter imaginado diversas coisas e até fantasiado com aquela baixaria nas alturas no inicio de Novos 52. De qualquer forma eu DUVIDO que você já tenha imaginado Batman e Mulher Gato andando à cavalo em um deserto bem juntinhos fazendo juras de amor.

Batman e Mulher Gato

Batman e Mulher Gato românticos no deserto.

Diga-me, estou assustado sem motivo ou razão? Ah, eles estão juntinhos pois ela teve que sacrificar o cavalo dela. É ótimo ouvir palavras românticas após seu par ter que sacrificar um animal na sua frente não?

Não sei se você está chocado ou não com Batman e Mulher Gato formando um casal, eu acho estranho e suspeito. Infelizmente não sei como identificar essa bagunça no meio de Metal, não sei se ocorre antes ou depois já que a cronologia da DC anda uma bagunça maior do que minha gaveta do banheiro.

Mas sabe quem também ficou assustado com a notícia? Os Robins.

Batman e Mulher Gato

Robins chocados com o novo casal Olha o derrame do Jason Todd.

Bruce Wayne pretendia guardar segredo, mas Alfred achou que deveria compartilhar a informação com os Robins atuais. Dick Grayson (Asa Noturna), Jason Todd (Capuz Vermelho), Duke Thomas (Sinal) e Daimian Wayne (Robin) parecem terem sofrido um derrame enquanto Ace pare não entender nada também. Só faltou o Tim Drake para enfartar geral mesmo.

Não sei qual a intenção dos editores colocando Batman e Mulher Gato como um casal. Mas desde que surgiu o Batcaminhão não ouso pensar em muita coisa mesmo.

Última alteração: 18/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *