Mudanças na política de armazenamento de games para PS3 e PSP

Escrito por | Games

Mudanças na política de armazenamento de games para PS3 e PSP

Mudanças na política de armazenamento de games para PS3 e PSP para a alegria e ódio dos proprietários dos consoles da Sony.

A nota diz que em 18 de Novembro de 2011 o número de consoles que você poderá acessar a PSN com a mesma conta serão dois para PS3 e dois para PSP.

O conteúdo utilizado até o dia 18 de Novembro 2011 não será afetado aparentemente. A Sony ainda promete um sistema para administrar sua conta na PSN via browser mesmo, sem a necessidade de utilizar um PS3 ou PSP. Esse sistema só afetará o conteúdo de games… vídeos e outras tanqueiras continuarão no jeito que é, parece que a Sony não curtiu que os usuários estavam fazendo compras coletivas!

Mudanças na política de armazenamento de games para PS3 e PSP

Agora vamos aos mamilos da história de armazenamento de games para PS3 e PSP…

Anteriormente a Sony permitia que essa integração ocorresse em até cinco consoles em uma só conta, logo vamos ao exemplo. Vamos dizer que a Tinúviel tenha comprado Final Fantasy VI, ela poderia passar a senha da conta dela para que eu, Rod, Timbricius e o Gary pudéssemos jogar o game sem tê-lo adquirido. Pelo visto os usuários da PSN abusaram disso já que, antigamente, seria preciso comprar um para cada console ou “empresta-lo”… com o comprador original ficando sem acesso ao mesmo.

Usuários maus!

Acho justo isso com usuários da PSN, festa da Mãe Joana tem que ter meio, começo e fim.

Última alteração: 15 de Março de 2018

2 Responses to :
Mudanças na política de armazenamento de games para PS3 e PSP

  1. Timbricius disse:

    Pô, então me passa logo a senha dela pra eu terminar antes da mudança! Aliás, ainda nem comecei! Alías, tem FFVI pro PS3?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *