Categorias
Games Notícias

Um passe da Sony para todos MMOs

sony-mmo

Algo que constantemente praguejo com meus amiguinhos é que sempre é preciso comprar um jogo novo, você goste ou não, para experimenta-lo… não importa se você achar bom ou ruim, é isso que acontece. Bons exemplos e atuais são The Elder of Scrolls Online e Wildstar… se você não jogou no beta você terá que comprar para ver se gosta… ou não…

A Sony Online Entertainment, depois de matar o saudoso Star Wars Galaxies (MALDITOS!), decidiu fazer algo inédito e, ao meu ver, muito louvável.

Ao pagar a mensalidade de qualquer jogo da publisher você não pagará por um jogo, você pagará pelo passe… e esse passe pode ser usado em qualquer um de seus MMOs: EverQuest, EverQuest II, DC Universe Online, PlanetSide 2, Vanguard: Saga of Heroes além de Everquest Next, Landmark e H1Z1. É claro que os jogos continuaram com suas microtransações e os usuários que compraram algum dos jogos receberam um prêmio por isso, aparentemente ninguém vai sair perdendo… e o valor é de US$ 14,99, a mensalidade qualquer jogo online por aí, os jogos que já são free-to-play ganham uma “bonificação”!

Como sabem ando meio frustrado com os MMOs que tenho jogado e esta seria uma ótima solução para o meu caso… já que não quero pagar US$ 80 por um jogo e ainda pagar a mensalidade para descobrir que não gosto daquela porcaria… e sim, já fiz isso… mais de uma vez!

A mudança ocorrerá dia 29 de Abril (mais conhecido como hoje) e para mais detalhes você pode ver o fórum oficial.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.