Amadeus Cho mudou de nome - Hulk - Musculoso - Brawn

Amadeus Cho mudou de nome

Escrito por | Quadrinhos

Amadeus Cho mudou de nome, não é mais Hulk

O jovem gênio Amadeus Cho mudou de nome, desistiu de se intitular como Hulk mas continua sendo um Hulk. Em Champions #22 acontece muita coisa, e provavelmente teremos spoilers a seguir.

Ainda aqui?? Que bom que você também gosta de spoiler como nós. Fico feliz mesmo. De verdade. Mas Amadeus Cho mudou de nome e não gostei nem um pouco disso. Sei que esse novos heróis precisam de sua identidade própria mas depois da Marvel encher o saco apontando que todo mundo que é verde e grande é Hulk eles simplesmente desistiram. Até a Mulher Hulk está sendo chamada apenas de Hulk. Resta saber se ele também terá os mesmos problemas do Hulk Imortal em um futuro próximo.

Nos EUA Amadeus Cho agora adotará o nome Brawn que, segundo o Google Translate, pode ser traduzido como força muscular. No Brasil não faço ideia como o chamarão, talvez de Musculoso (cover do personagem de Apenas um Show?). Fortão já foi o nome do Guido do X-Factor por muito tempo. Pura falta de bons nomes para os musculosos de suas respectivas equipes.

Amadeus Cho mudou de nome - Hulk - Musculoso - Brawn

Amadeus Cho mudou de nome, de roupa e até seu físico. Seu traje parece controlar um pouco mais a radiação gama e ele também ficou diferente fisicamente. Menor, menos esmagador, o ex-Hulk quer deixar a fúria para trás. Vai saber o que a Marvel Comics tem em mente para o rapaz. Recentemente o Homem Aranha Miles Morales teve passou por questões parecidas mas não mudou de nome (ainda).

Em Champions #22 Riri Williams também estreia sua armadura Coração de Ferro 3.0 e Nova ressurge como Sam (e sem o capacete da Tropa Nova). Confesso que não sou muito fã deste gibi por confusões desse tipo para adolescentes super poderosos.

Este é um daqueles títulos famosos por atrair novos leitores aos quadrinhos, mas para os que passaram dos 20 anos não é muito atrativo mesmo.

Veja mais...

Última alteração: 11 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.