Categorias
Pensamento

Acertei a Quina 4742

Acredite se quiser, mas acertei a quina 4742 e estou chorando.

Nem posso acreditar que tal dia chegou. Depois de dias e noites frustrado pela devida falta de merecimento exigida da realidade para se conseguir algo substancioso minha vez chegou. ACERTEI A QUINA 4742 E ESTOU CHORANDO.

Tudo começou com mais um domingo típico de uma pessoa normal, de bem e com preguiça. Depois de ler alguns e-mails atrasados e notar que no Brasil se fala mais da classificação do “brasileirão” do que da terrível doença Ligma tirei uma soneca. É preciso descansar de uma noite bem dormida na minha idade, principalmente se você irá fazer seu próprio almoço. Coragem é muito necessária para seguir vivendo no mesmo universo que Ivete Sangalo sem ser ela ou ter um relacionamento afetivo com ela.

Acertei a Quina 4742 - Charlie Sheen - Tiger Blood

Li pela internet sobre o sofrimento de se ter um candidato à vice presidente é mais complicado do que parece. Também li que Silvio Santos teria dito que quer morrer dentro de 5 anos, só espero que ele se lembre de ter apertado minha mão e tenha deixado alguns milhões de herança para mim.

Um certo amigo farofeiro me ligou e me convidou para ir em um aniversário de criança. Tive que negar e indaga-lo veementemente sobre de onde ele retirou tal ideia. Em um domingo? Aniversário de criança para alguém que não tem criança é como se chutasse uma criança. Mas essa criança sou eu, mesmo não sendo criança já faz algumas décadas.

A tarde passou e o domingo se foi. Preciso de uma bebida gaseificada de cor preta que faz mal para a saúde. Mas a preguiça de me levantar fez meus movimentos mais lentos e imprecisos que o normal. Assim acertei a quina da minha mesa de centro pela 4742 vez. Agora você entende o motivo do meu choro? Acertei a quina 4742 vezes e estou chorando de dor.

Preciso de um novo motivo para sorrir.

Pensamento do Dia

Dezenas na ordem Crescente do Concurso 4742 da Quina: 25 – 41 – 46 – 64 – 70

Não reclama vai, pelo menos você tem os números que procurou. E ainda ficou com raiva de alguém que não é o político que você não gosta. Se voltar na próxima segunda-feira prometo melhorar e não falar sobre quinas.

Por Oschiev

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.