Acertei a Quina 4742 - Charlie Sheen - Tiger Blood

Acertei a Quina 4742

Escrito por | Pensamento

Acredite se quiser, mas acertei a quina 4742 e estou chorando.

Nem posso acreditar que tal dia chegou. Depois de dias e noites frustrado pela devida falta de merecimento exigida da realidade para se conseguir algo substancioso minha vez chegou. ACERTEI A QUINA 4742 E ESTOU CHORANDO.

Tudo começou com mais um domingo típico de uma pessoa normal, de bem e com preguiça. Depois de ler alguns e-mails atrasados e notar que no Brasil se fala mais da classificação do “brasileirão” do que da terrível doença Ligma tirei uma soneca. É preciso descansar de uma noite bem dormida na minha idade, principalmente se você irá fazer seu próprio almoço. Coragem é muito necessária para seguir vivendo no mesmo universo que Ivete Sangalo sem ser ela ou ter um relacionamento afetivo com ela.

Acertei a Quina 4742 - Charlie Sheen - Tiger Blood

Li pela internet sobre o sofrimento de se ter um candidato à vice presidente é mais complicado do que parece. Também li que Silvio Santos teria dito que quer morrer dentro de 5 anos, só espero que ele se lembre de ter apertado minha mão e tenha deixado alguns milhões de herança para mim.

Um certo amigo farofeiro me ligou e me convidou para ir em um aniversário de criança. Tive que negar e indaga-lo veementemente sobre de onde ele retirou tal ideia. Em um domingo? Aniversário de criança para alguém que não tem criança é como se chutasse uma criança. Mas essa criança sou eu, mesmo não sendo criança já faz algumas décadas.

A tarde passou e o domingo se foi. Preciso de uma bebida gaseificada de cor preta que faz mal para a saúde. Mas a preguiça de me levantar fez meus movimentos mais lentos e imprecisos que o normal. Assim acertei a quina da minha mesa de centro pela 4742 vez. Agora você entende o motivo do meu choro? Acertei a quina 4742 vezes e estou chorando de dor.

Preciso de um novo motivo para sorrir.

Pensamento do Dia

Dezenas na ordem Crescente do Concurso 4742 da Quina: 25 – 41 – 46 – 64 – 70

Não reclama vai, pelo menos você tem os números que procurou. E ainda ficou com raiva de alguém que não é o político que você não gosta. Se voltar na próxima segunda-feira prometo melhorar e não falar sobre quinas.

Última alteração: 6 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.