A última página de Thor #1

A última página de Thor #1

Escrito por | Quadrinhos

Não sei o que dizer sobre a última página de Thor #1

Quarta-feira é o dia de lançamento de quadrinhos nos EUA e se você utiliza algum serviço online fica sabendo das coisas bem antes de quem acompanha a cronologia pela Panini Comics. Meu problema neste momento é a última página de Thor #1, e não pude conversar com ninguém sobre este spoiler. Só sobrou você para ler minhas porcarias.

Obviamente há spoilers abaixo.

As duas histórias de Jason Aaron são interessantes e, mesmo não sendo tão bombástico quanto os outros, este Thor #1 é interessante. Detalhe importante, é a sexta vez que Aaron escreve um #1 em Thor. Mas vou comentar a segunda história chamada The Grace of Thor. Se passa em um futuro distante Thor se tornou o Pai de Todos e vive com suas três netas em um planeta Terra que preciso ser reabitado. O primeiro homem foi chamado Steve e a mulher Jane, a vida não parece ser muito fácil em Nova Midgard.

Bem, mas não é este o problema… O que está fazendo coçar a cabeça é a última página de Thor #1.

Thor enviou Mjolnir para os confins da galáxia para alguma missão e durante o funeral de Jane o martelo retorna. Não fica claro o que ele estava buscando mas parece que encontrou, assim o Pai de Todos vai até os confins do universo morto e encontra um rosto familiar.

A última página de Thor #1 mostra a imagem abaixo.

A última página de Thor #1

Isso mesmo, a última página de Thor #1 mostra um Wolverine dominado pela Força Fênix. E agora Logan?

Não sei o que pensar, a capacidade de Jason Aaron e seu argumento não pode ser discutida. Mas Wolverine com garras de fogo não me parece uma boa ideia, nem agora nem do futuro com a Força Fênix o dominando.

E eu ainda nem comecei a beber, depois dessa notícia pode né?

Última alteração: 14 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.