17 anos de Blog Farofeiros

17 anos de Blog Farofeiros

Written by | Artigos

Caraca, ainda estamos assustados com o que tem acontecido desde o fim de semana e, por incrível que pareça, todo mundo esqueceu que hoje era aniversário do Blog Farofeiros.

O blog não é o melhor, nem o maior, as vezes somos até que engraçados, mas só as vezes. Cada um inventa uma coisa aqui mas no final é sempre o Farofeiros que importa e onde, normalmente, gastamos dinheiro. O Farofeiros Corps é só uma questão de dar uma distribuída nas merdas que a gente faz e ver se alguma coisa que fazemos dá certo.

Os Farofeiros - O Filme

Como não ganhamos dinheiro aqui isso nos dá uma possibilidade única de sermos nós mesmos, independente de ligações comerciais. “Nossa opinião, doa a quem doer” foi um lema por muito tempo, principalmente em uma época em que falar mal do filme do Homem Aranha era algo inacreditável.

Nos divertimos hoje em dia falando que a Capitã Marvel é mais forte que o Thor, mostrando muitos beijos que o prefeito carioca e homofóbicos em geral não gostam nos quadrinhos. Ou que o Thor é comunista! São tantas emoções.

E essa é a alma do Blog Farofeiros que está perto de atingir sua maioridade. Com medo da censura mas ser passar um dia sem chutar o balde… De um jeito ou de outro o balde sempre foi e sempre será chutado.

Quem sabe com 18 anos a gente tome juízo ou então patrocina o próximo filme Farofeiros para rankearmos no Google com essa palavra chave mais uma vez. Ou então quando a Desciclopédia resolver ser nossa patrocinadora oficial e aí o mundo seria lindo e perfeito.

17 anos de Blog Farofeiros

Sem dinheiro, mas perfeito.

Não sei qual será nossa próxima invenção mas se o Blog Farofeiros está por aqui até agora não tem problema ficar um tempinho a mais.

Thanks for playing!

Compartilhe

Last modified: 9 de setembro de 2019

One Response to :
17 anos de Blog Farofeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.