Categorias
Pensamento

Silvio Santos Presidente do Brasil

Silvio Santos Presidente do Brasil foi um sonho do apresentador que não rendeu muita coisa. Nesta árdua época não-eleitoral é necessário lembrar dos Tiriricas e Romários em que votamos.

Independente de eles terem surpreendido ou não, foram eleitos pelas suas palhaçadas ou pela sua ginga futebolistica, não por serem políticos. O Enéas foi eleito por ser louco de pedra. O cara do aerotrem foi eleito pelo aerotrem.

No longínquo ano de 1989 houve a eleição presidencial deste país aqui, continuam a chamar ele de Brasil certo? Continuando, o apresentador, empresário e rei dos trolls da floresta interNERDica simplesmente foi candidato pela presidência.

O partido era algo estranho PMB – Partido Municipalista Brasileiro, iria lançar como candidato um tal pastor evangélico com a alcunha de Corrêa. Pastor Corrêa. Tanto que as cédulas eleitorais foram impressas com o nome do pastor, Silvio teve que pedir para votarem no Corrêa para que os votos contassem para o dono do Baú.

Silvio Santos queria muito ser Silvio Santos Presidente .

Silvio Santos Presidente  enfrentou o Collor para você ter ideia… no final das contas tudo não passou de uma brincadeira já que o PMB possuía diversas pendências no Tribunal Eleitoral, cortando o sonho das massas de ouvir ARAI IRI com a faixa presidencial, direto do Palácio da Alvorada.

Quão diferente são as pessoas que votaram no Tiririca das pessoas que votaram no Silvio Santos para presidente? A história se repete ou essa porcaria sempre foi assim mesmo?

O show faz parte do espetáculo da política e nós, telespectadores votamos naquele que dá o melhor de si para nos entreter. Danem-se a necessidade das minorias ou dos menos favorecidos, o importante é lucrar e se divertir às custas do povo brasileiro que ainda luta para pagar impostos em dia.

Vou ali discutir sobre os MMOs da próxima geração pois já fiquei com raiva.

Pensamento do Dia

“Não é que eu não sei usar códigos, eu só não me importo em fazê-lo pois há quem o faça por mim. Mais trinta chibatadas escravo!”

Não sei quem falou mas ouvi isso aqui.

Realmente adoro a contemporaneidade do que faço. Ao além e avante!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Silvio Santos Presidente do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.