Categorias
Colecionismo

Sabre de luz do Obi-wan Kenobi

Até Jesus quer um sabre de luz do Obi-wan Kenobi.

Um mestre jedi que treinou e enfrentou Anakin Skywalker em seu maior momento de fúria ganha uma série no Disney Plus. Obviamente sua arma é um dos objetos mais desejados por fãs de todo o mundo, afinal quem não quer ter um sabre de luz do Obi-wan Kenobi.

A série de réplicas Black Series é um ótimo exemplo de como uma arma elegante para uma era mais civilizada pode ser. Diferente de qualquer outro merchandising lançado no passado os sabres de luz dessa linha realmente são parecidos com os do filme e são totalmente (cof cof) funcionais com apenas três pilhas AA.

Esta réplica é de tamanho real, escala 1:1, ou seja, ela pode ser usada facilmente junto com seu roupão de banho para tornar você um jedi da vida real. Ou, se preferir, pode ser usado como um candelabro cheio de estilo em um jantar romântico.

Outro fator importante do visual atual é que ele não se parece tanto com um brinquedo como versões de luxo antigas. Produzido pela Hasbro acompanha a haste luminosa e um suporte para exibir o sabre.

O Star Wars The Black Series Elite Obi-Wan Kenobi Force FX Lightsaber Prop Replica não é um item barato, sem mencionar frete ou impostos sai pela bagatela de US$ 278,99 durante a pré-venda. Com o lançamento da série talvez ocorra algo parecido com o que foi visto anos atrás com o sabre do Anakin supervalorizado, de uma linha de luxo pouco realista, simplesmente sumir do mercado. E quando itens colecionáveis somem do mercado sempre tem alguém vendendo por valores absurdos.

O lançamento do item só ocorrerá em Janeiro de 2023 e até lá muita especulação mercadológica em cima de colecionadores poderá ocorrer… Então se você for comprar sabre de luz do Obi-wan Kenobi aproveita e compra o da Rey pois, além de lindo, vai valer ouro daqui uns anos.

… E não se esqueça, Jesus te ama.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.