Categorias
Besteirol

Jesus te ama

Jesus te ama cara, mas tem um outro cara que também tá com você em todas as situações da sua vida. Você já agradeceu satanás pela dificuldade alcançada? Você já o agradeceu pela oportunidade de crescer e investir mais tempo na sua própria vida?

Eu sei que Jesus te ama, mas não é ele que coloca a pedra no seu sapato para você se coçar. Não é ele que empurra a vaquinha do penhasco. Temos que valorizar o trabalho de alguém tão desvalorizado. Quem colocou o Presidente Immortan Joe naquele lugar de prestígio não foi o filho favorito do dono do mundo.

Justiça aos injustiçados!

Aleluia tinhoso. Tamo junto mano (menos se tiver um novo Marvel vs DC, aí a gente nem se olha na cara). E sim, este é o clickbait mais bunda que já fiz na vida e até o Jared Leto vai curtir isso junto de seu culto. De nada.

Vou ouvir uma música de farofeiro ali que ganho mais do que admirando seres imaginários.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “Jesus te ama”

[…] Não sabia mas existe uma religião que não toma café. Não é permitido pois é pecado. Não é permitido pois Odin não permite que Deus não aceita que Alá não respeita ou qualquer coisa do tipo. Não pesquisarei e nem irei pesquisar o real motivo de uma religião que não toma café não permitir que seus fiéis não tomem café com redundância e tudo. Jesus. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.