Categorias
Podcast

Patriotas humilham comunistas – Farofeiros Cast #025

Veja como patriotas humilham comunistas de graça!

No Farofeiros Cast #025 descobrimos que a China não existe e foi criação do PT graças à perspicácia e sagacidade de Luiz Patriota e Cida Patriota mostrando como patriotas humilham comunistas facilmente. Neste episódio Rodrigo CastroThiago Gouveia, e José Fernando, dão direito de resposta à direita sofrida e tão chacoteada neste sítio na rede mundial de computadores.

Mais uma vez o Farofeiros Cast foi gravado AO VIVO em twitch.tv/farofeiros, e você pode seguir nosso canal para assistir e comentar conosco sobre os mais diversos assuntos. Vem pra nossa praia gente, somos legais e gente boa. Você também pode seguir o perfil exclusivo do podcast o @FarofeirosCast no Twitter.

Já ouviu o Farofeiros Cast #024? Lá falamos de maneira dura e incisiva além de introduzir assunto que vão até o fundo da verdade de tudo que está acontecendo na CPI da COVID, afinal só pensamos naquilo.

Farofeiros Cast sempre aborda os mais variados temas desta farofa: cultura pop, política, comportamento e muito mais. Claro que o bom humor é o tempero essencial dessa mistura. Toda segunda-feira às 10hs tem um podcast fresquinho no seu feed.

Você pode ouvir nossos podcasts nas plataformas abaixo:

Breaker Pocket Casts RadioPublic

Agradecimentos

E um agradecimento especial aos farofeiros, farofeires e farofeiras alinesoua, angeloarsanii, sileneamaral, brmura, luizpatriota39, astromarmore, amdesouza72, upalalao e imherii. Obrigado por seguir nosso canal da Twitch.

Comentados neste episódio

Compre leituras conservadoras com preços especiais.

Mesa Plana - Blog Farofeiros

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Patriotas humilham comunistas – Farofeiros Cast #025”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.