Categorias
Pensamento

Ontem foi um novo dia para me irritar com hoje

Farofeiros e Farofeiras, tenho um super poder secreto. Esse super poder secreto é a minha habilidade inata de me auto-irritar a mim mesmo enquanto entidade cósmica perfeita no firmamento divino. Aleluia. Pena que só reparei nisso tudo ontem.

Me irrito quando me pego lendo bobagens no Facebook, me irrito quando pessoas começam a querer que eu as entenda, mesmo quando o que elas falam não faz sentido algum.

Me irrito quando o jogo reclama de eu ter atirado em um aliado.

Beatles - Yesterday - Blog Farofeiros

Me irrito quando eu começo a roncar sem nem ter dormido ainda, me irrito com tosse e espirro. Quando vomito também me irrito mas isso normalmente acontece depois de eu ter bebido demais pois estava irritado. Isso aconteceu ontem.

Me irrito quando meu nariz entope e ao tentar desentupir entope mais ainda. Sem contar que as vezes até o ouvido entope! Me irrito por não escrever nenhum bom livro pois eu seria um péssimo escritor de livros bons.

Me irrito quando insisto em acreditar que Yesterday dos Beatles é uma música que toco bem no piano.

Mas tudo isso, tudo mesmo, se resolve com minha irritação de domingo. TUDO que é irritante acontece no domingo, tudo por que segunda-feira aparece no final do domingo. Sou a favor de mudarem o dia da segunda-feira, poderiam transferir para quinta ou sexta-feira, assim daria mais tempo de evitar que eu me irrite comigo mesmo.

Eu agradeço.

Pensamento do Dia

 “O mundo vai acabar amanhã.”

Astrólogo da Miséria.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.