Categorias
Besteirol

The Mariolorian

Super Mario cansou da princesa e virou o Mariolorian

Em um reino muito distante um encanador cansou de correr atrás de uma princesa que só dá bolo para ele (literalmente) e resolveu se tornar algo mais. A missão do Mariolorian ainda é desconhecida, mas sabemos que ele tem uma carga preciosa, o Bebê Yoshi, que tem o poder de engolir coisas.

Bill Waterson iria curtir isso?

Mariolorian - Super Mario - Mandalorian - Star Wars - Blog Farofeiros

Certamente que em breve teremos um filme, jogo ou série deste espetacular enredo. Afinal está na hora da princesa parar de ser raptada e finalmente enfrentar o Bowser.

A não ser que ela já tenha casado com o vilão e o Mariolorian esteja procurando vingança. O que é um bom enredo para filme infantil também. E é disso que o mundo precisa, de gente se vingando para evitar que vilões fiquem com a princesa e nossos reinos.

Acho que só tô um pouco revoltado, me desculpa, o assunto aqui é Mariolorian. Mas não tenho mais nada para falar dele. Ah, ele é vermelho tipo o Super Mario, talvez eles sejam parentes. vai saber.

Que merda.

Arte linda e maravilhosa criada por Mauricio Abril.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “The Mariolorian”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.