Categorias
Besteirol

OLAVO NÃO MORREU?

OLAVO NÃO MORREU E POSSO PROVAR COM FOTOS!

Brasil, 29 de outubro de 2022, 5 horas da tarde. A internet em polvorosa não fala em outra coisa: OLAVO NÃO MORREU.

Ao contrário do que se imaginava, o velho não morreu. Assim como tudo o que foi construído pelo maior dodói brasileiro ao longo dos últimos anos, a sua morte era pura mentira. Arquitetada milimetricamente para este momento: o pré segundo turno.

Olavo forjou a própria morte para não atrapalhar a eleição  de Jair. O velho vinha já há meses antes da sua fake morte metendo o pau no governo que, ao seu ver, não era reaça, golpista e ditatorial o suficiente. Não era “conservador” de verdade, como dizia.

Às 17h do dia anterior ao segundo round do pleito o velho ressurge gritando a plenos pulmões que a revolução dos tiozões com foto dentro de um carro usando óculos escuros começou! A revolução dos cavaleiros cruzados de Sorocaba, Osasco, Guarulhos e região é agora!

Com o chamado do semi-defunto, garotos com espinha que passam o dia chorando na internet quando veem uma super heroína nova saem às ruas para ajudar no golpe de Jair que há anos a esquerda deflagrava!

Tias do zap carregando um exemplar de “tUdO o QuE vOcÊ pReCiSa SaBer PaRa SeR uM iDiOta” e roupa verde-amarela bradam que agora a cobra vai fumar!!!!

Lucio Nascimento - OLAVO - Biroleibe

Olavo, seguido de uma horda de velhos armados com viagra e finasterida dão um grito de ordem contra a falta de patriotismo do congresso e contra o STF! 

Olavo e a turma dos terraplanistas levam réguas para provar que terra não é redonda e fazem uma marcha contra o globalismo em direção à Brasília.

Olavo e todos os outros que boicotaram a Pepsi desde que descobriram como a empresa faz refrigerante ressoam em uníssono que Lula jamais poderá receber a faixa presidencial pois são todos contra o Foro de São Paulo e contra a Ursal!

Jair, Sorocabannon e Alberto dos Santos bradam juntos no chiqueirinho do planalto que há fraude nas eleições! Citam frases falsamente atribuídas a Bannon e dizem que independentemente da inflação galopante, do desemprego e da miséria que aflige o Brasil, a verdadeira missão que encampam é contra o comunismo!

As forças armadas com seu grande cachê milionário que chamam de salário promovem que, após a dissolução dos 3 poderes brasileiros, marcharão em direção à Venezuela para depor Nicolás Maduro e dali seguirão com coiotes para depor Biden e repor Trump na presidência dos EUA, invalidando assim a FrAuDe das eleições estadunidenses.

Olavo, semi defunto ressurge do paletó de madeira para fazer jus aos flopados memes, camiseta e canecas de caveira que tentaram levantar em seu nome.

Olavo está vivo mas, felizmente, somente nesta fanfic.

Escrevo este ensaio no dia 16 de maio de 2022. Olavo está morto desde janeiro deste mesmo ano e, devo dizer com toda a certeza: Olavo está mortinho da Silva. Física e metafisicamente. Hoje é lembrando somente por quem o chacota e o repudia. 

Para este do qual sobrou apenas o cabelo, digo que já foi tarde.

Por Astronauta de Mármore

Comentarista político(?) no @CoisaBoaPodcast e farofeiro no @FarofeirosCast.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.