Categorias
Filmes

Não gostei do teaser trailer de Batman v Superman – A Origem da Justiça

A coisa não é ruim, o teaser trailer de Batman V Superman é só decepcionante já que não dá pra tirar conclusão alguma. Se eu tirar alguma conclusão agora vai ser a mesma de quando anunciaram Ben Affleck como Batman: QUE MERDA! Sei que o título quer fazer referência à Liga da Justiça mas… cara… Alguém tem que pagar a conta de luz na produção, tá tudo muito escuro, não dá para ver nada! Sem falar que, oficialmente, não é um trailer ainda, é só um teaser… piff…

Antes de você ver o trailer (de novo) devo comentar sobre o vazamento… são filhos da puta como o cara que gravou com a caneta espiã da tek pix que complicam a vida de blogs pequenos. No lugar da Warner ter convidado um corno desses poderia ter a gente. Espero que identifiquem o fulano e o processem.

Falso messias? Tropa do Superman? Não gostei do filme do Superman, não gostei do Ben Affleck como escolha para o Batman e tô começando a duvidar das habilidades de Zack Snyder… A DC vai me fazer sangrar pelos olhos pelo visto… E mandem o Affleck parar de engrossar a voz, por favor!

Batman v Superman – A Origem da Justiça estreia dia 6 de Maio de 2016.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Não gostei do teaser trailer de Batman v Superman – A Origem da Justiça”

[…] O título implica um conflito entre os dois personagens, mas duvido que Zack Snyder coloque Ben Affleck com armado com anéis de kryptonita para socar a cara do antipático Henry Cavill. Dawn of Justice, de alguma fora será a aurora da justiça… o que faz as orelhas dos fãs ficarem em pé para a aparição da Liga da Justiça completa. Mesmo com todo o elenco com os heróis não acho que veremos a Liga. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.