Categorias
Filmes

Batman: Ben Affleck fora da direção é algo bom!

Você já deve ter visto por toda a internet que Ben Affleck fora da direção do novo filme do Batman. As fontes da notícia apontam ter sido de comum acordo entre Affleck e o estúdio. Duvido, mas duvido muito que seja o caso.

Ben Affleck é um ator mediano e não sei se chega perto de ser um diretor razoável e a DC não quer (e nem pode) queimar seu principal personagem com alguém sem a devida experiência para tal. Palmas para quem tomou essa decisão, Affleck ainda será o Batman triste do cinema e atuará como produtor e aparentemente ajudará na escolha do novo diretor.

A busca já começou e traz alguns nomes interessantes como Matt Reeves (franquia Planeta dos Macacos), Gavin O’Connor (O Contador), Denis Villeneuve (Blade Runner 2), Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

Ben Affleck Superman - Blog Farofeiros

Nomes de peso e simplesmente duvido que a maioria deles se interesse realmente em entrar nessa encrenca que é o universo DC nos cinemas hoje em dia. Acredito que Gavin O’Conner seja a escolha mais próxima de uma confirmação por ter trabalhado recentemente com Affleck mas boatos afirmam que Matt Reeves esteja na frente.

Meu sonho sim seria um filme do Batman dirigido por George Miller, já imaginou como ele conseguiria dar (literalmente) uma nova cara para a ação do personagem!?

O novo filme solo de Batman está programado para ser lançado dia 14 de Junho de 2019 mas ainda não existe roteiro, diretor nem nada definido para o filme. Por enquanto só vi vantagens com Ben Affleck fora da direção.

Recentemente até um chilique Ben Affleck deu ao ser perguntado como andava o projeto… bem, está aí a resposta, simplesmente não andava pois ele estava na direção. Ainda espera-se que ele palpite bastante no roteiro junto à Geoff Johns, neste eu boto fé mas os palpites de Affleck…

Só digo uma coisa, qualquer coisa deem Batman para o Tim Burton novamente que ele resolve a parada! Ben Affleck fora da direção é uma boa notícia.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.