Categorias
Pensamento

Geekomunismo

Bem vindos ao geekomunismo.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, bem vindes ao geekomunismo. Resolvi de maneira irrevogável fundar tal religião para combater as maldades do amor e expandir nosso poder às estrelas. Nunca na visão evolucionária da humanidade numa adaptação de um evento online. Principalmente o tipo de adaptação que distribui abraços gratuitamente em diversos tipos de ocasiões sem restrições por culpa do coronga.

Não haveria espaço ou aparência dentro do nível de interesse de acordo com o gênero a qualidade varia muito. Mesmo que haja o que mostrar realmente acredito que dentro da conjuntura no verão veremos algo melhor, pois neste momento estou realmente com muito frio. Não há nenhum tipo de curadoria, humana ou não, que possa aquecer afinal se socializar é meio desgastante.

Pensar que a vida é gerada em um processamento de dados massivo suficiente para mostrar que os gráficos sejam parecidos com o mundo real é relativo. A pessoa pode ter uma 3080 na cabeça mas normalmente, como seres humanos normais, apenas poderiam ter condições de ter uma 1080 de terceira mão movida à gasolina. Esta gasolina é realmente notável, pois esta é normalmente orgânica.

Geekomunismo - Blog Farofeiros - 00

O geekomunismo foi criado pelo filósofo Samir Salim Jr. para identificar o que é e o que não é, dentro da esfera grega, algo entorpecedor e assistido de maneira igualitária e real. É dentro desse contexto que toda a textualidade liberal se dissolve, e ao adicionar água se torna gelatina de sabor cacto que pode ser degustado em ocasiões patriotas. Mesmo que o gamer conservador seja adepto de atividades motoras estranhas e de cunho sexual é importante dizer que isso é desnecessário.

Mesmo que o cidadão se finja de morto é certo que a sociedade não o verá desta mesma forma. Há que se entender que tudo o que engloba uma ideia é relativo, mas sabemos que um dia haverá um XCOM da Marvel e definitivamente viveremos para ver isso. Pelo que é estudado sabemos que não haverá anuncio para descansarmos. Ou não, o comunismo luxuoso totalmente automatizado gay espacial é muito melhor.

Sem surpresas.

Pensamento do Dia

Pensamento - Malcom X - Blog Farofeiros

Agora vá dormir pois amanhã vai passar na TV o episódio perdido da Pica-Sônica.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.