Categorias
Opinião

Falso PNG

O que fazer ao se deparar com o falso PNG?

Farofeiros, farofeires e farofeiras, o mundo tá doido maluco varrido das ideias e, como é de se esperar, dou umas rateadas. Normalmente vejo as coisas dentro de um espectro mais amplo, mas surge a necessidade de se focar em algumas coisas. Tenho tentado ampliar os planos para este blog além de ficar jogando conteúdos contra a parede… Mas algo tem me impedido. Este mal tem afligido o mundo já faz um tempo e o Google ou o DuckDuckGo não fazem nada. O falso PNG precisa acabar.

Não importa se você é designer, memeiro ou blogueiro de alta performance, todos precisam de alguma imagem de fácil tomada na internet. Se ela tiver o fundo transparente e for magistralmente recortada em alta qualidade e postada na rede mundial de computadores então, poxa vida, que mundo lindo seria. Mas não, além do indivíduo não postar a imagem bem recortada ele faz uma versão enganosa. Uma versão que simula o fundo falso, onde ele não é falso. O fundo é real e não transparente… O que pode gerar dor de cabeça e ofensas. Muitas ofensas.

FAKE - www.farofeiros.com.br

Sou um bom exemplo disso, minhas ofensas são estupidamente nervosas e normalmente se resumem à um grito. O que digo nesse grito é proporcional à quantidade de pessoas ao me redor ou a distância delas. De toda forma todos os insultos não são recomendados para menores de 21 anos com a carteira vacinal completa (inclusive a vacina contra COVID-19 e seus reforços).

É como se tivesse chutado o pé da mesa, mas no lugar do pé temos meu cérebro e no lugar da mesa tenhamos a imagem falsa. Imagine a quantidade de horas que teríamos disponíveis se as imagens que procuramos simplesmente existissem. Como os mecanismos de busca ousam se chamar de mecanismos de busca quando, na verdade, são mecanismos de frustração e desgraça quando se busca algo que não existe.

Quer dizer, se você busca coisas que não existem mas que alguém já falou poderá encontrar algo. Mas se procurar por “a2gsfgsgra32HsdF343o3usds083rfhed” pode encontrar algo que não sabe o que é. Mas vai encontrar frustração. Entendeu?

É, realmente não sei o que estou fazendo da minha vida.

Pensamento do Dia

Pensamento - Mickey Mouse - www.farofeiros.com.br

Coloco a culpa no Zardulismo mas é de brincadeira.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.